“Amar Demais”: Vanda pergunta ao filho se ele é gay e consola-o de seguida

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Vanda fica indignada por Joana ter rejeitado Luís, pergunta-lhe se é gay e o filho perde a paciência. Luís tenta impedir Vanda de ir falar com Joana e ela consola-o.

26 Nov 2020 | 16:25
-A +A

No episódio desta quinta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Raul (Sérgio Praia) conta a Peter (Joaquim Nicolau) que está fechado no quarto e que Célia (Sofia Ribeiro) é igual a Madalena (Sofia Ribeiro). Célia entra com o tabuleiro com o almoço e ajuda Raul a sentar-se. Ele treme quando ela lhe toca e Célia decide ver se ele tem febre.

Luís (Diogo Branco) conta a Vanda (Fernanda Serrano) que nunca namorou com Joana (Catarina Rebelo) e que a beijou, mas que a reação dela não foi nada boa. Vanda fica indignada por Joana o ter rejeitado, pergunta a Luís se é gay e ele perde a paciência.

Célia verifica que Raul não tem febre e não percebe porque está a tremer.

David (Jorge Albuquerque) conta a Raul que conseguiu dinheiro para comprar a parte deles da Editora, mas Raul indica que mudou de ideias e que já não quer vender a sua parte, pois decidiu manter o legado do pai.

Zeca (Graciano Dias) chega ao ferro-velho de táxi e Nené fica feliz por o ver. Zeca indica-lhe que vai cumprir a promessa de o tirar do ferro-velho.

Hélder mostra a Gabriel (Ricardo Carriço) uma foto do noivo de Carolina (Joana Manuel). O ministro reconhece Zeca e acha estranho ele ser rico. Gabriel acha estranho Zeca ser o noivo de Carolina, por ele não ter dinheiro. Hélder promete descobrir a verdade.

Emília (Dina Félix da Costa) liga a remarcar o encontro e Gabriel pergunta se Zeca também pode ir, porque gostava de voltar a falar com ele.

Arnaldo (João Lagarto) acusa Zeca e as irmãs de serem ingratos, mas Zeca enfrenta-o e diz que vai levar Nené dali.

Luís tenta impedir Vanda de ir falar com Joana e ela consola-o.

Zeca convida Nené para um trabalho decente. Arnaldo tenta dissuadi-lo, mas Nené indica que prefere qualquer coisa, a aturar Arnaldo. Este fica furioso e diz que vai arrasar com o bairro, mas Zeca não se deixa intimidar.

Vanda não entende como é que Joana pode rejeitar Luís. Ele conta que ela foi morar com a mãe para a casa da patroa e acaba por dizer que elas estão em casa de Ema (Ana Varela).

David acha que a mudança de ideias de Raul traz água no bico e Ema também estranha que Raul já não queira vender a Editora.

Joana irrita-se com Célia por ela continuar a implicar com Ema e pergunta-lhe se foi para isso que aceitou o emprego. Célia só quer que Joana não se deixe deslumbrar pela vida que Ema lhe pode proporcionar.

Maria Helena (Maria Emília Correia) agradece a ajuda de Fred (Filipe Matos) e ele indica que já percebeu a quem é que Diana (Matilde Reymão), sai toda despachada e compromete-se a tratar do peixe.

São (Estrela Novais) conta o que se passou com Arnaldo (João Lagarto) e Rute (Ana Guiomar) promete vingar-se do tio e imagina-se a comprar uma casa, pois sente que vai ganhar o euromilhões.

Peter dá indicações à empregada sobre o que deve comprar para agradar a Rute e pede-lhe para tirar todos os retratos da mãe e de Diana lá de casa.

Rute inventa que vai trabalhar para uma casa de férias e que lhe vão pagar bem. Gisela (Carla Vasconcelos) fica desconfiada.

Santos Costa (Ricardo Castro) está confiante de que os postos de trabalho estão a salvo com a venda da editora, fica surpreendido pelo jantar de Rita (Beatriz Barosa) ser no restaurante do bairro da fortuna e pensa em Gisela.

Rute sai de casa com a mala e Fanã (Salvador Nery) segue atrás dela. Fanã pergunta-lhe se vai viajar, mas Rute diz que não lhe deve satisfações e ele segue-a, decidido a descobrir a verdade.

Constança (Filipa Pinto) conta que Lina já trespassou o restaurante e diz que podiam ir lá jantar para despedida.

Zeca mostra o bar da editora a Nené e ele fica agradado com o trabalho e com o ordenado.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI
PUB