“Amar Demais”: Vítima de chantagem, Gabriel é intimidado por Zeca

Decididos a travar a ordem de despejo dos moradores do bairro, Zeca procura o ministro e ameaça tornar público o seu caso extra-conjugal com Vanda, caso ele não os ajude.

25 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Nos próximos episódios de “Amar Demais”, Constança (Filipa Pinto) e Gabriel (Ricardo Carriço) entram na editora. Ele não percebe porque estão ali e ela explica que não vai fazer o acordo para salvar o bairro com ela, mas sim com outra pessoa.

O político fica tenso ao ver Zeca (Graciano Dias), Santos Costa (Ricardo Castro) e Midas (Manuel João Vieira). Gabriel acusa-os de estar a chantageá-lo, mas Zeca suaviza e diz: “Nós só queremos salvar o bairro e você é a pessoa certa para nos ajudar.”

O político olha-os irritado, sem saber o que fazer. Faz-se de desentendido, mas o grupo diz que facilmente provam que ele viajou com Vanda (Fernanda Serrano) e que ficaram no mesmo quarto, o que arruinaria a sua candidatura a primeiro-ministro. Zeca diz que só querem a ajuda dele para salvar o bairro e ainda lhe garantem alguns votos.

Este, alega que lá por ser ministro, não pode fazer tudo o que quer. Zeca pede-lhe para começar por travar o despejo dos moradores e Midas sugere que ele convença os amigos da câmara a classificarem o bairro como património histórico. Gabriel diz que vai pensar no que pode fazer para ajudar. No entanto, Zeca reforça: “Não tem outra alternativa a não ser ajudar.”

Midas despede-se dos outros e pede para o irem informando das novidades, não hesitando em tomar medidas mais drásticas, caso seja necessário.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
Revés em “Amar Demais”: Arnaldo é preso no dia do casamento e Vanda fica louca de raiva
PUB