“Amar Demais”: Zeca arranca cabelo a Arnaldo para provar que é filho dele

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Zeca arranca cabelo a Arnaldo para provar que é filho dele. E ainda: Célia e Madalena ficam frente a frente.

19 Fev 2021 | 16:14
-A +A

No episódio desta sexta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Zeca (Graciano Dias) mostra uns cabelos que conseguiu arrancar a Arnaldo (João Lagarto) e diz a Ema (Ana Varela) que o melhor é fazer o teste de ADN. Gisela (Carla Vasconcelos) entra no quarto com a caixa e Zeca desata a abri-la, para descobrir o que está lá dentro.

Rute (Ana Guiomar) mostra a Peter (Joaquim Nicolau), a foto que Diana (Matilde Reymão) tirou a Preto (Vítor Norte), na rua e ele fica passado.

Preto visita Arnaldo e conversam sobre como têm sido as suas vidas. Arnaldo fala sobre os diamantes e sobre o facto de Zeca ter descoberto ser seu filho.

Célia (Sofia Ribeiro) convida Madalena (Sofia Ribeiro) para ir a sua casa para conversarem e fica estupefacta ao vê-la.

Zeca encontra uma caixa com cartas e percebem que a carta é da verdadeira mãe de Zeca. Eça (Nuno Pardal) e Ulisses (Nuno Homem de Sá) chegam e apercebem-se de que algo se passa. Todos estão transtornados com o que acabaram de descobrir. Eça e Ulisses não estão a perceber nada e Zeca explica que o filho de quem Susana fala na carta, é ele.

Preto questiona-se sobre como é que Zeca terá descoberto que é filho de Arnaldo e coloca a hipótese de Susana ter voltado e de lhe ter contado.

Madalena ainda está boquiaberto por Célia ser igual a ela. Célia explica que lhe pediu para falar com ela, pois gostava de perceber melhor o passado dela com Raul (Sérgio Praia), já que ele lhe disse que Madalena voltou para Portugal para lhe arruinar a vida.

Eça e Ulisses não estão a perceber nada, mas Ema e Gisela informam que o pai de Zeca é Arnaldo.

Peter está irritado por Diana ter ido atrás de Preto. Rute conta-lhe que Maria Helena (Maria Emília Correia) também já sabe, pois estava lá na mesma altura que ela. Rute diz que vai falar com o irmão para confirmar que aquele homem é o mesmo homem com quem esteve preso.

Eça e Ulisses estão transtornados com a possibilidade de Zeca ser filho de Arnaldo. Este conta que vai tirar as dúvidas com um teste de ADN, pois arrancou-lhe uns cabelos quando se atirou a ele no bairro.

Arnaldo diz que a única prova é uma carta que ele tem guardada no cofre e Preto sugere que ele confirme, pois Zeca já deu provas de não ser burro. Arnaldo abre o cofre e não encontra a carta e fica furioso.

Madalena diz que não faz sentido que Raul ache que ela voltou para o chatear. Célia conta-lhe a teoria de Raul sobre Zeca e ela se terem unido para o tramar. Madalena afirma que não conhece Zeca e que não quer saber de Raul para nada. Madalena quer é saber porque é que ela e Célia são tão parecidas. Célia coloca a hipótese de serem gémeas.

Raul pede à rececionista para avisar Rita (Beatriz Barosa) de que quer falar com ela.

Arnaldo está furioso ao constatar que Zeca levou a carta do cofre e Preto alerta-o para a possibilidade de ter levado mais documentos comprometedores.

Salomé (Madalena Brandão) mostra a Filomena (Sofia Nicholson) a lista que conseguiu com nomes de mulheres que foram embora da editora devido ao assédio de Raul.

Célia está convencida de que a única explicação é serem irmãs gémeas, mas Madalena acha um disparate, pois nunca teve irmãos e não há casos de gémeos na família. Célia coloca-as a ambas em frente a um espelho e afirma que são iguais.

Filomena conta a Vanda (Fernanda Serrano) que tem uma lista com quatro nomes de mulheres assediadas por Raul. Vanda fica radiante e diz que Raul nem imagina o inferno em que ela vai transformar a sua vida.

Madalena fica nervosa com as evidências e avisa Célia de que Raul não presta e que devia deixá-lo. Célia está convencida de que Raul está apaixonado por ela. Madalena conta-lhe que ele lhe disse que nunca a esqueceu e que ainda era apaixonado por ela.

Ainda estão todos incrédulos com a possibilidade de Zeca ser filho de Arnaldo. Zeca diz que tem de fazer um teste para descobrir, mas espera que tudo não passe de uma grande confusão. Ulisses começa a pensar que se calhar até era bom Zeca ser filho de Arnaldo.

Raul confronta Rita com o facto de ter ido meter na cabeça de Célia que só está com ela porque é igual a Madalena. Rita enfrenta-o e pergunta-lhe se é mentira.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top