“Amar Demais”: Zeca diz a Arnaldo que é seu filho e ele chama-o de maluco

Hoje, em “Amar Demais”, da TVI, Zeca diz a Arnaldo que é seu filho e ele chama-o de maluco. Conceição revela aos jornalistas como Arnaldo a enganou.

18 Fev 2021 | 16:12
-A +A

No episódio desta quinta-feira da novela “Amar Demais”, da TVI, Conceição (Estrela Novais) chega ao bairro e faz uma entrada triunfal, chamando nomes a toda a gente, indignada por lhe terem escondido o que se estava a passar. Conceição apresenta-se aos jornalistas, sente-se mal e cai no chão.

Zeca (Graciano Dias) e Gisela (Carla Vasconcelos) ouvem os gritos vindos da rua e saem a correr do restaurante. Zeca corre para socorrer Conceição e tenta acalmá-la.

Arnaldo (João Lagarto) chega ao bairro e Zeca enfrenta-o, muito mais irritado do que seria de esperar. Arnaldo fica intimidado. Zeca diz-lhe, ao ouvido, que ele é ainda mais desprezível do que julgava, pois sempre soube que era seu pai e sempre o tratou como lixo.

Arnaldo fica indignado e acha que Zeca está maluco. O Assessor de Arnaldo mostra os documentos que comprovam que o bairro pertence a Arnaldo e que tudo não passam de calúnias.

Raul (Sérgio Praia) e Célia (Sofia Ribeiro) acabam de fazer amor e ele diz que a ama. Célia está insegura, mas Raul garante que quer cumprir o que lhe prometeu e quer casar com ela.

Rita (Beatriz Barosa) está furiosa e questiona a decisão de Santos Costa (Ricardo Castro) em contratar Evelina (Susana Arrais) como editora. Ele coloca-a no lugar e indica que não admite que ela questione as decisões da direção.

Eça (Nuno Pardal) e Ulisses (Nuno Homem de Sá) acalmam Zeca e ele indica que precisa de que Gisela (Carla Vasconcelos) vá com ele para casa, para lhe dar a caixa da mãe.

Conceição está no restaurante a recuperar da quebra de tensão e pede uma mini, pois isso é que a faz arrebitar e acusa todos de a terem tentado enganar.

Diana (Matilde Reymão) e Fred (Filipe Matos) chegam com cara de caso e Rute (Ana Guiomar) pergunta se foram à prisão atrás de Preto (Vítor Norte). Maria Helena (Maria Emília Correia) não quer acreditar que eles tenham feito aquilo.

Peter (Joaquim Nicolau) finge-se surpreendido por ver David Jorge Albuquerque). Ele acusa o tio, dizendo que ele sempre soube da história da morte do polícia e que por isso é que mandou Raul para a África do Sul.

Maria Helena dá um raspanete a Diana e Rute pede-lhe uma foto, para confirmar com Zeca se é mesmo ele.

Conceição pede para chamarem os jornalistas, pois tem umas coisinhas para lhes dizer.

Salomé (Madalena Brandão) e Filomena (Sofia Nicholson) também ficam desagradadas por Evelina trabalhar na editora e Rita indica que foi Zeca que a contratou.

Peter garante que não sabia de nada, mas David não acredita. Rute liga a Peter e avisa-o que Diana foi atrás do homem que matou os seus pais.

Arnaldo, rodeado de jornalistas, garante que sempre se preocupou com as pessoas do bairro e que nunca cometeu nenhuma ilegalidade. São conta aos jornalistas a sua história e todos ficam indignados ao saberem que Arnaldo a enganou e lhe roubou a casa.

Arnaldo recebe um telefonema de Preto, e não esconde a surpresa de saber que ele já saiu da prisão.

Célia hesita em ligar a Madalena (Sofia Ribeiro), mas acaba por fazê-lo e diz que gostava muito de a conhecer, pois têm algo muito estranho que as liga.

Vanda (Fernanda Serrano) recebe uma chamada de Evelina e fica a saber que ela conseguiu o emprego na editora . Vanda promete conseguir o nome das tais mulheres, rapidamente.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amar Demais”.

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top