“Amar Demais”: Zeca é libertado e ameaça Vanda, deixando-a furiosa

No episódio de hoje de “Amar Demais”, Zeca sai da prisão e ameaça Vanda. Ela fica furiosa com o que ouve e tem de se explicar ao filho.

16 Nov 2020 | 17:50
-A +A

Esta noite em “Amar Demais”, Arnaldo (João Lagarto) quer arrancar com as obras no bairro o mais rápido possível e é aconselhado pelos assessores a contratar seguranças.

Peter (Joaquim Nicolau) fica chocado ao saber que Rita (Beatriz Barosa) é filha de Raul (Sérgio Praia), e fica curioso para saber quem é a mãe. O pai de Zequinha assume que a jovem é fruto da relação com a mulher de quem mais gostou na vida.

Constança (Filipa Pinto) confronta Rute (Ana Guiomar) e ela acaba por confessar que fez um trabalho, mas só dançou com o cliente. A namorada de Fanã (Salvador Nery) conta o que se passou e mostra o dinheiro que conseguiu. Constança fica impressionada e assim que Rute sai, liga para a agência a informar que está disponível para trabalhar.

O pai de Eça (Nuno Pardal) pressiona Vanda (Fernanda Serrano) a retirar a queixa contra Zeca e lembra-a que já lhe transferiu metade do dinheiro combinado.

A patroa de Emília (Dina Félix da Costa) hesita, mas Ulisses (Nuno Homem de Sá) toma a dianteira e informa a polícia que Vanda tem um depoimento a fazer.

Gisela (Carla Vasconcelos) e Olga (Helena Costa) perguntam a Eça se há novidades de Zeca (Graicano Dias), ao que responde que ele deve estar com o advogado. Eça não percebe porque motivo David (Jorge Albuquerque) não pode saber que Zeca e Emília são irmãos, mas elas agora também não têm tempo para explicar.

Joana (Catarina Rebelo) fica surpreendida por a tia também estar a pensar ficar em Lisboa e conta-lhe o que Célia (Sofia Ribeiro) fez a Ema (Ana Varela), deixando Estela tensa.

Gabriel (Ricardo Carriço) continua a falar sobre o seu livro e indica que fica à espera que encontrem alguém que o escreva por ele.

Raul conta a Peter como era a sua vida na altura em que conheceu Madalena e confessa que um dia bebeu demais e lhe bateu. Peter volta a criticá-lo por tratar mal as mulheres.

Ema estranha ter uma visita, mas fica muito feliz ao ver que é Joana, que veio saber se ela está a recuperar da queda.

Um estafeta entrega um ramo de flores a Gisela, mas ela julga ter havido algum engano e atira-as para o lixo.

Evelina (Susana Arrais) está a tirar uns apontamentos do manuscrito de Zeca, quando aparecem Rita e Salomé (Madalena Brandão).

Luís (Diogo Branco) está incrédulo por Vanda ter mudado de ideias em relação a Zeca e não quer mentir à polícia, mas a mãe promete compensá-lo bem.

Joana conta a Ema que a tia veio para Lisboa e que anda à procura de trabalho. A mãe de Zequinha indica que por acaso precisa de uma empregada.

O polícia diz a Zeca que está livre, ele fica espantado, mas pega nas suas coisas e sai feliz. O Goulart fica surpreendido por ver Ulisses e pergunta-lhe se foi ele que o tirou dali e ele confirma que sim.

Logo depois, o ex-namorado de Ema fica incomodado ao ver Vanda e avança para ela furioso, mas Ulisses esclarece que foi ela que o safou, ao mudar o testemunho. Zeca fica mais calmo ao saber que Vanda repôs a verdade.

Ulisses explica que teve de lhe dar um incentivo e o Goulart volta a afirmar que não matou Leandro e que tem pena dela pelo que sofreu, mas isso não lhe dá o direito de infernizar a sua vida e de se aproveitar da instituição para benefício próprio.

Agora é Zeca que ameaça Vanda e avisa-a que se volta a fazer alguma, é ela que vai parar à prisão.

Peter quer saber se Raul vai desistir da venda da editora, agora que sabe que tem uma filha, mas ele diz-lhe que a ideia se mantém. O pai de Zequinha volta a pedir o contacto da amiga de Peter, mas ele não lho dá e recorda a noite que teve.

Fanã está intrigado por Rute lhe ter mentido e põe a hipótese dela andar a traí-lo. Sandro acha que ela pode ter outro problema e Fanã decide ir perguntar às irmãs se sabem de alguma coisa.

Joana liga à mãe, diz que Ema tem uma proposta para lhe fazer e pede-lhe que vá com a tia lá a casa.

Recorde aqui o episódio anterior de Amar Demais

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top