“Amar Demais”: Raul fica incrédulo quando percebe que Zeca é o seu novo sócio na editora

No episódio de hoje de “Amar Demais”, da TVI, Zeca torna-se sócio de Raul sem que o empresário saiba, mas o pior é quando o marido de Ema descobre…

18 Jan 2021 | 17:20
-A +A

No episódio de hoje de “Amar Demais”, da TVI, Rute (Ana Guiomar) e Gisela (Carla Vasconcelos) decidem convidar a marquesa para jantar em casa delas. Constança (Filipa Pinto) recebe uma mensagem e diz a Rute que recebeu proposta de trabalho da agência.

Vanda conta a Gabriel (Ricardo Carriço) e a Arnaldo (João Lagarto) que a sua ex-empregada informou a polícia que a viu no bairro na noite do assalto. Arnaldo informa Vanda de que tem uma agente infiltrada no bairro que está a aproximar-se de Ulisses para tentar descobrir os seus segredos.

A empregada informa Rute que a marquesa não está em casa e Rute entra e instala-se, quando recebe uma chamada. Peter conta a Rute que vendeu a editora e convida-a para jantar, por ter muitas saudades dela. O Benvindo fica desolado quando ela recusa o convite e desliga com a chegada de Antonieta (Lia Gama).

Zeca conta a Ema que casou com Carolina para poder comprar a editora. Ema afirma que Raul vai ter um ataque cardíaco quando descobrir.

Rute convida Antonieta e Carolina para jantarem no bairro e verem a marcha. Carolina afirma que é um convite muito simpático, mas Antonieta revira os olhos.

Evelina (Susana Arrais) reclama com o Editor, por este não lhe dar atenção e ele informa-a de que vendeu a empresa a Arnaldo.

Zeca explica a Ema que a Benvindo é a sua editora de sonho e que quer salvar o negócio. Ema está preocupada com a reação de Raul e sugere que Zeca espere que as coisas acalmem. A conversa é interrompida pela chegada de Célia e de Joana. Ema pede para ter uma conversa a sós com Célia.

Rita (Beatriz Barosa), Salomé (Madalena Brandão) e Filomena (Sofia Nicholson) ficam eufóricas quando veem David (Jorge Albuquerque) abraçar Santos Costa (Ricardo Castro), pois percebem que o contrato de venda da editora foi assinado.

Emília está preocupada por Ema e Célia ficarem sozinhas em casa. Zeca oferece ajuda a Joana. A jovem conta-lhe que Estela continua em coma induzido.

Raul fica incrédulo quando percebe que Zeca é o seu novo sócio na editora.

Recorde aqui o episódio anterior de “Amar Demais”, da TVI.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top