Amar Demais: Zequinha reconhece a foto de Zeca e Ema fica em choque

No episódio de hoje de Amar Demais, da TVI, Ema fica perplexa quando o filho diz o nome de Zeca, mas acha que não pode ser o mesmo. Entretanto, Célia e Joana viajam para Lisboa.

05 Out 2020 | 14:05
-A +A

No episódio de hoje de Amar Demais, na TVI, Zé Manel faz questão de que Joana esteja junto de Fred quando ele acordar. Célia diz que não têm onde ficar e Estela sugere que fiquem em casa das filhas de Rosa.

Zeca atende a chamada de Eça e diz-lhe que está tudo bem. Peter finge-se ofendido por Diana achar que foi ele quem mandou o grupo dispersar a manifestação. Maria Helena acusa Peter de se fazer de vítima e de não passar de um aldrabão, a prova disso é que lhe deu um quadro falso.

Gisela atende uma chamada de Estela, que lhe pede ajuda por causa de Joana. Emília tenta ouvir a conversa de Evelina e de Vanda, mas ela manda-a embora.

Evelina acredita que Zeca é inocente e lembra que se o que está escrito no livro for verdade, o verdadeiro assassino tem estado este tempo todo em liberdade. Estela diz que Célia e Joana podem ficar em casa de Gisela. Joana fica radiante. Célia não tem como recusar e troca um olhar tenso com Estela.

Ema chega a casa desolada

Ela atira-se para cima da cama e fica a olhar para o teto, pensativa. Carolina conta a Gabriel que fez um acordo pouco ortodoxo para conseguir pagar as suas dívidas, e conta que vai casar-se.

Vanda continua a afirmar que Zeca é culpado e que aquele livro é ficção. Emília despede-se de Vanda e leva o vestido. Luís mete conversa com Ferreira, e pergunta-lhe se está interessado em fazer o catering do evento da sua mãe. Ferreira diz que sim. Peter vê o quadro falso que deu a Maria Helena, pega nele e entra para a divisão secreta, onde está um quadro igual ao quadro falso.

Célia e Estela saem para ir buscar uma mala de viagem à vizinha. Joana está muito agradecida a Célia por ter aceitado viajar com ela. Joana liga a Diana para saber de Fred e fica preocupada por ele ter sido operado e ainda não haver novidades. Joana avisa que vai no dia seguinte para Lisboa.

Gabriel aconselha Carolina a não avançar com aquele casamento, mas ela diz-lhe que não tem alternativa, pois Antonieta já decidiu que o casamento irá realizar-se. Antonieta pede a Gabriel para não se meter nos assuntos da sua família.

Salomé acha que estão a tramar Zeca

Ema está em choque pelo filho ter dito o nome de Zeca, mas acha que não pode ser o mesmo, pois eles não se conhecem. Ema recorda que Zequinha tinha a foto de Zeca e vai tentar perceber o que se passa.

Peter fala com alguém para tentar perceber o que pode fazer em relação ao quadro e alguém lhe diz que já arranjaram um homem para fazer o tal trabalho.

Zeca chega, conta que teve um dia muito complicado e que foi do céu ao inferno em poucos minutos. Eça pergunta se teve alguma coisa a ver com Ema e Zeca diz que sim. Entretanto, Salomé e Rita conversam sobre o roubo no bar. Salomé tem a impressão de que alguém está a tentar tramar Zeca e desconfia de Vanda.

Ema tenta perceber porque Zequinha disse o nome de Zeca. Ema mostra-lhe uma foto e Zequinha reconhece-o. Salomé sugere descobrirem algum podre de Vanda, para a poderem controlar. Rita pergunta a Raul se está tudo bem, porque se apercebeu da presença da PJ. Raul conta-lhe sobre o roubo do cofre e Rita fica surpreendida por ele a convidar para jantar.

Gabriel pede a Carolina para não se casar e esperar por ele, mas ela mostra-se decidida a casar com um desconhecido. Vanda recebe uma chamada de Gabriel e pergunta pelo cheque. Gabriel diz que lho vai entregar agora.

Rita está admirada com o convite de Raul. Ele atende uma chamada de Peter que lhe diz que têm de se encontrar imediatamente, pois arranjaram um homem para fazer o serviço. Rita ouve a conversa e pergunta se está tudo bem. Raul diz que vão ter de deixar o jantar para outro dia.

Fred operado com sucesso

A enfermeira informa Diana de que a operação foi um sucesso, mas que Fred não pode receber visitas, pois continua em observação.

Célia diz que já avisou no trabalho que ia viajar e que eles não gostaram muito. Joana pede desculpa à mãe por lhe estar a causar problemas. Célia confessa que não gosta de viajar. Zeca já contou a Eça que passou a tarde com Ema num hotel e que foi incrível, mas que Ema não quer separar-se do marido, por causa do filho. Zeca está desanimado e deixa escapar que se a filha estiver viva, talvez Ema reconsidere.

Leia mais:
«Foi terrível»! Graciano Dias fala sobre regresso a Amar Demais após morte de Pedro Lima
«Eu fui violada»! Segredo do passado revelado em Amar Demais

 

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top