Amar Depois de Amar: Marina é encontrada morta!

Esta noite, na nova série da TVI Amar Depois de Amar, Mariana é encontrada morta. Saiba o que vai acontecer nesta episódio.

25 Jun 2019 | 16:43
amar depois amar
-A +A

Voltamos ao presente. Nicolau coxeia pela estrada e pede boleia a um camionista, recriminando-se por não ter contado que a mãe tinha um amante.

Em casa dos Macedo, Raquel entrega a chave que encontrou nas coisas de Gonçalo ao inspetor Miguel (Pedro Teixeira). Augusto chega à procura de Nicolau e conta que ele fugiu de casa do seu cunhado.

Miguel chega a casa e depara-se com Laura (Fernanda Serrano) a chorar e a lamentar-se por já não conseguir ter filhos devido à idade. Miguel mostra-lhe o porta-chaves que Raquel encontrou nas coisas de Gonçalo e sugere lerem as mensagens entre Marina e Gonçalo.

Recorde aqui o episódio anterior

Augusto, Frederico e Raquel encontram Nicolau à porta da escola. O jovem culpa-se por não ter contado antes que Marina tinha um amante e Augusto abraça o filho.

Bombeiros e polícias procuram junto ao rio a possível localização de Marina. Todos reparam num local onde se vê o corpo de um cadáver submerso em lama.

 

Leia mais aqui

 

Texto e fotos: TVI

PUB
Top