“Amar-te-ei para sempre”: Joana Diniz está de rastos com morte de amiga especial

Joana Diniz está de luto. A ex-concorrente dos reality shows da TVI desabafou publicamente: “virou a estrela mais bonita do céu.”

30 Ago 2022 | 12:00
-A +A

Joana Diniz está de luto. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, da TVI, chora a morte de Rosa, amiga e sua empregada doméstica.

A notícia foi dada pela própria, nas redes sociais. “Hoje a Rosa mais bonita da minha vida virou a estrela mais bonita do céu. A minha Rosa. Amar-te-ei para sempre”, escreveu na legenda de um vídeo onde ambas surgem muito divertidas, em clima de grande cumplicidade. 

Os seguidores de Joana Diniz demonstraram o seu apoio na caixa de comentários. “Oh Joana, lamento muito a tua perda! Um beijinho”, “Oh amiga, que triste notícia. Um grande beijinho para vocês todos aí em casa”, “Os meus sentimentos, meu amor”, “Joaninha o que aconteceu à Rosa? Era uma alegria de pessoa, tanto que me faziam rir as duas juntas. Que tristeza” e “Estou chocada” são alguns dos exemplos.

Veja aqui as imagens partilhadas por Joana Diniz no Instagram: 

 

Joana Diniz expõe mensagens de ódio

 

Joana Diniz revoltou-se e resolveu expor algumas mensagens com insultos que o namorado costuma receber no Instagram. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” mostrou-se triste com o facto de ser alvo de comentários de ódio relativos à sua imagem.

Nas redes sociais, a empresária publicou os prints das conversas em questão. “Tens que emagrecer uns quilos porque estás redonda”, “Come pouco porque estás muito gorda”, “Esse homem é um pão. Já tu és uma bola redonda cheia de botox” ou “És tão lindo, não percas tempo com essas chula que só quer é boa vida e luxos…”., pode ler-se.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB