Amarelo, laranja e azul. TVI revela detalhe da nova casa do Big Brother

O “Big Brother” estreia no próximo domingo e tudo indica que a casa será decorada com cores fortes. TVI descreve nova edição do reality show como “uma tempestade”.

05 Set 2022 | 21:00
-A +A

A nova temporada do “Big Brother” arranca já no próximo domingo, dia 11 de setembro, e conta novamente com Cristina Ferreira aos comandos do reality show. Para aguçar a curiosidade dos telespectadores, a TVI levantou a ponta do véu do interior da luxuosa mansão, bem ao estilo pop, que vai receber novos concorrentes, entre eles, famosos e anónimos.

“Seis dias para mergulharmos numa tempestade onde só os mais fortes resistem!”, lê-se na legenda da publicação. A imagem mostra uma parede com cores vibrantes, como amarelo, laranja, azul e o branco e, ao que parece, uma coluna de alguma das divisões que constituem a casa mais vigiada do país. A nova decoração “viva, alegre e irreverente” tem sido uma premissa desta nova edição “renovada” que promete surpreender os portugueses.

Na caixa de comentários, os fãs do “Big Brother” rapidamente reagiram: “Ansiosa”, “Que chegue logo o dia 11” e “Vamos a isto”. Por outro lado, muitos outros internautas lançaram farpas. “Vejo aí uns maus acabamentos!”, “Tenho a impressão que mais uma vez a TV vai meter na casa pseudo influencers que não vão fazer mais nada a não ser virtue signaling [sinalização de virtude] e discussões da treta por causa de abacates” e “‘Os mais fortes’ … Se foi a Tininha que os escolheu, são é os mais saloios. Que comece a gritaria e as risadas irritantes e falsas”.

 

Veja aqui:

 

 

Esta nova temporada do reality show conta com uma sala 5G, que vai “ligar o público do “Big Brother’” aos concorrentes, numa ação nunca antes vista. Os fãs vão ter a possibilidade de enviar mensagens em tempo real aos concorrentes e dar ‘castigos’ a quem tiver um comportamento menos correto durante a semana. Além disso, de acordo com a TV Guia, está previsto também existir um botão de desistência que vem “facilitar a saída dos concorrentes que querem sair”. Também vai haver o “podcast do líder, reforçando a ligação ao digital, e o novo supermercado, que será palco de divertidas aventuras”, pode ler-se na nota.

Ainda, o próximo “Big Brother”, avançou o canal, terá Mafalda Castro a apresentar os programas “Última Hora” e o “Diário” e o “Extra” volta a ser conduzido por Marta Cardoso. Merche Romero, Catarina Siqueira, Zé Lopes, Cinha Jardim, Susana Dias Ramos e Marta Gil poderão estar entre o leque de comentadores do reality show da TVI.

“Big Brother” copia promo do reality show da Austrália

A TVI tem promovido um vídeo da grande estreia do “Big Brother”, mas há um pormenor que saltou à vista: ao que parece, é uma cópia da promo do formato produzido na Austrália em 2014.

Quem fez a revelação foi António Carvalho, conhecido pela sua participação em “O Amor Acontece”, ao referir que o vídeo promocional divulgado pela estação de Queluz de Baixo é uma reprodução das imagens já partilhadas pelo programa emitido no país australiano. “É a mesma m*rd*, não é verdade? Portanto, ficamos a saber que vem aí tempestade, vai ser uma coisa nova espetacular, mas o aspeto criativo não foi nenhum, porquê? Porque veio copiar a promo do da Austrália. É só uma cópia, não há criatividade nenhuma”, atirou o ex-concorrente num instaStory, ferramenta do Instagram, esta sexta-feira, dia 3 de setembro.

Veja tudo aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB