Ambição e vingança! Conheça a história da próxima trama da SIC

Inspirada numa novela turca, o próximo projeto da estação de Paço de Arcos conta a história de duas famílias, uma rica e outra pobre.

29 Fev 2024 | 14:00
-A +A

A novela Flor sem Tempo, da SIC, protagonizada por Bárbara Branco e Francisco Froes está prestes a terminar e a estação de Paço de Arcos está já a preparar o próximo projeto de ficção. Será uma adaptação feita por Inês Gomes de uma novela turca de sucesso e as gravações estão previstas arrancar no início de Abril em Trás-os-Montes.

A história passa-se em volta de duas famílias, uma rica e outra pobre que vão ver os seus caminhos cruzados. A família rica é liderada por um empresário poderoso e milenário que ficou a tomar conta do sobrinho, após a morte do irmão mais velho. O sobrinho é o herdeiro de toda a fortuna da família e para impedi-lo de assumir, mais tarde, a liderança dos negócios, o tio decide começar a drogar o jovem. Ele vai perdendo as forças até que deixa de andar. Algum tempo depois, a família pobre muda-se de Trás-os-Montes para Lisboa e começam a trabalhar na casa dos ricos. É ai que se dá uma reviravolta na história, pois uma das jovens descobre que o rapaz está a ser drogado a mando do tio e, aos poucos, ajuda-o a liberta-se. Os dois viverão uma intensa história de amor e terão que lutar contra o preconceito de serem de classes sociais tão diferentes.

A trama terá como um dos protagonista João Catarré, que regressa assim à ficção, depois de ter passado por um grave problema de saúde, tornado público após as gravações de Sangue Oculto terem terminado.

A TV 7 Dias sabe que há nomes muito desejados como o caso de Lourenço Ortigão, Custódia Gallego, José Mata, Tiago Aldeia e Bárbara Branco. Mas não só, também a SIC deseja o regresso de Sofia Alves aos papeis de protagonista, depois da sua participação em Sangue Oculto, assumindo agora uma das matriarcas da história.

Leia toda a história na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

 

TV 7 DIAS

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Arquivo Impala 
PUB