“Ambiente pesado”: Marco Costa abre o jogo e conta os verdadeiros motivos da saída da TVI

Marco Costa deixou a TVI há um ano e, agora, veio contar os motivos que o levaram a sair da estação de Queluz de Baixo. “Eu não gosto de estar em ambientes pesados”, contou o pasteleiro.

12 Out 2021 | 22:44
-A +A

Marco Costa explicou finalmente a razão pela qual saiu da TVI. O pasteleiro fez um direto nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, 11 de agosto, e, depois de ter acusado Vanessa Martins de não o deixar ver o cão, acabou por falar sobre a sua saída do extinto programa de Fátima Lopes, “A Tarde é Sua”.

“Adorei fazer televisão, adoro fazer televisão, gostei muito de fazer televisão, mas saí numa altura – eu saí – numa altura em que me sentia cansado do que estava a fazer. Sentia-me cansado, porque o ambiente…“, começou por dizer.

“Eu não gosto de estar em ambientes pesados. Eu, ainda hoje, vocês que me seguem vêm que eu estou sempre rodeado das mesmas pessoas, sempre… Se eu começar a ver que o ambiente não é a minha cena, eu vou-me embora e, às vezes, nós, na vida, temos de engolir muitos sapos“, acrescentou.

Marco Costa deu também a entender que se sentia estagnado pela falta de outras oportunidades na TVI. “Na televisão, já não estava muito contente. Foram três anos e meio, era sempre o mesmo programa… e eu já não estava contente“, admitiu, sublinhando que não descarta um regresso: “Quem sabe não hei-de voltar… Não faço questão, não é uma cena… Eu sei que a televisão é importante, mesmo para vocês me continuem a seguir“.

 

Marco Costa deixou a TVI no verão de 2020

 

Marco Costa anunciou nas redes sociais que colocava um ponto final na sua rubrica de culinária no “A Tarde é Sua”, no dia 9 de julho de 2020. “Passados três anos de uma experiência incrível (sabendo que tudo o que começa também acaba), chegou ao fim a minha rubrica semanal Tortas e Travessas no programa ‘A Tarde é Sua'”, começou por escrever.

“Tenho a ideia de ter partilhado com vocês no mínimo 150 receitas e 150 bons momentos que jamais esquecerei. A vocês, que sempre foram o melhor público de sempre, só vos quero agradecer! Sem vocês não teria sido um sucesso”, escreveu ainda Marco Costa.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top