Ameaças e acesa discussão no “Big Brother”: Ânimos exaltam-se após infração de regras

O ambiente no “Big Brother” aqueceu com uma acesa discussão entre Bruno Almeida, Ana Morina e Rafael Teixeira. Rui Pinheiro também se exaltou com o objetivo de acabar com a contenda.

14 Out 2021 | 18:57
-A +A

O “Big Brother” foi palco de uma acesa discussão entre Bruno AlmeidaAna Morina e Rafael Teixeira. Tudo começou quando o primeiro quebrou uma das regras impostas pelo soberano da casa, a segunda foi-lhe pedir justificações e o terceiro saiu em defesa do colega.

Numa semana em que estão a passar por um exigente “bootcamp”, os concorrentes estavam impedidos pelo “Big Brother” de se lavar nas casas de banho da casa. Bruno Almeida decidiu lavar o cabelo num dos lavatórios e todos os colegas acabaram por ser castigados com exercício físico. “Achei que eram os duches que estavam interditos”, justificou. Ana Morina não acreditou. “Ele sabia perfeitamente o que estava a fazer”, disse, no confessionário.

Logo a seguir, já em frente aos colegas, confrontou o jovem de Castelo Branco. “Já te tinha avisado para te controlares. Espero que esta tenha sito a última situação pela qual eu tive de pagar pelos teus caprichos. Se era para tomar duche cá fora, era para tomar duche, cá fora”, disse. “Por tua causa, acabámos por fazer exercício”.

 

Rafael Teixeira arrasa Ana Morina: “Tu, aqui, não mandas nada”

 

“Não disseste que não falavas comigo?”, começou por perguntar o jovem de Castelo Branco. O clima aqueceu, com vários concorrentes do “Big Brother” a acusar Ana Morina de estar a exagerar. Rafael Teixeira foi o mais incisivo: “Tu, aqui, não mandas nada. Aqui, és igual a todos os outros”, afirmou, acabando por ameaçar: “Ficas já a saber que hoje, até às três da manhã, ninguém dorme. (…) O Big Brother disse que ninguém se deita antes das três da manhã e a menina deitou-se à meia-noite”. “Não me apontes o dedo, que eu não tenho medo de ti”, respondeu-lhe a concorrente da Murtosa.

Rui Pinheiro também se exaltou com o objetivo de acabar com a discussão. “Esta conversa acaba aqui, porque já toda a gente disse o que tinha a dizer e estão-se a repetir. Não há necessidade nenhuma de continuar esta conversa”.

“Quem me dera que saias no domingo. É só isso que eu quero”, rematou Rafael Teixeira. “Eu não te faltei ao respeito”, avisou Ana Morina para Bruno Almeida.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Comentador do “Big Brother” arrasa Ana Morina

 

No “Extra” do “Big Brother”, o comentador Zé Lopes não poupou nas críticas contra Ana Morina. “Acho que a sororidade [causa que a concorrente diz defender] é uma coisa, ela acha que é outra. Eu acho que faltar ao respeito é uma coisa, ela acha que é outra, porque na minha ótica, foi evidente que ela lhe faltou ao respeito [a Bruno Almeida]. Aquilo não são modos de se falar com ninguém, não podes!”, opinou.

“As quezílias podem existir com educação, não é preciso chegar a estes termos. E a Ana Morina é, em diversas situações, extremamente desrespeitosa e desagradável para com os colegas. E aqui como ela foi desarmada e percebeu que, se calhar, tinha errado, ela tentou justificar-se ‘acho que não te faltei ao respeito’. Olha, linda, lamento dizer, mas acho que faltaste”, lamentou Zé Lopes.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top