Ameaças e mentiras! Jéssica Nogueira e Quinaz separam-se e com graves acusações

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz terminaram a relação e o verniz estalou. “A maior vaca p*** do País”, afirmou o ex-futebolista.

31 Mai 2021 | 13:50
-A +A

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz terminaram o namoro e, desta vez, os ânimos exaltaram-se entre os dois nas redes sociais, com várias trocas de acusações. Esta separação aconteceu poucos dias depois de o agora ex-casal ter regressado a Portugal depois de umas férias românticas nas Maldivas.

A polémica estalou quando surgiram, nos Instastories do ex-futebolista, algumas publicações de uma mulher com a cara tapada com a imagem de uma vaca, com várias frases enigmáticas: “A maior vaca p*** do País”“afinal o velho é que sabe andar nisto”, sugerindo que a pessoa em causa seria “acompanhante de luxo”.

Pouco depois, Gonçalo Quinaz escreveu uma publicação a justificar-se, dizendo que a sua conta desta rede social tinha sido hackeada. No entanto, vários internautas duvidaram desta explicação e afirmaram mesmo que este estaria a mentir.

Jéssica Nogueira revela ameaças

Na noite deste domingo, 30 de maio, Jéssica Nogueira fez um longo desabafo no Instagram, dando conta de que a história de amor com Quinaz chegou ao fim e que foi alvo de ameaças. “Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem, a minha relação sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos“, começou por escrever.

“Hoje fugi, fui perseguida por gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar e eu até fiz um direto para que, se me acontecesse alguma coisa, estariam centenas de pessoas a ver. Felizmente, tive pessoas que me ajudaram e conseguiram que eu saísse do local sem que me acontecesse nada”, continuou, acrescentando: “Juntamente com outras pessoas, o Pedro Alves ajudou-me a sair dali em segurança, sem saber de nada”.

“De um momento para o outro surge uma viagem para o Porto”

Gonçalo Quinaz não se deixou ficar e voltou ‘à carga’. “Acabam de me mandar um story feito e escrito por uma mentirosa compulsiva, tal como o próprio texto o indica… Ainda este fim de semana estivemos com os meus filhos, ontem almoçámos com os meus filhos e com o meu pai, onde tenho várias testemunhas”, escreveu.

“De um momento para o outro, surge uma viagem para o Porto”, contou o ex-jogador, de “urgência”, uma vez que a agora ex-namorada tinha de “ir registar a marca”. “Diz-me para eu ficar [em Lisboa] porque vai estar com uma amiga e que essa amiga a vai buscar à estação. Fui eu que a levei à estação, almoçámos juntos e ainda me pediu para irmos na quarta-feira para o Algarve, juntamente com a sua dita amiga”, acrescentou.

Quinaz garante que tudo o que Jéssica Nogueira escreveu “é falso”. “É normal sermos fotografados ou até pedirem-nos fotos hoje em dia. O problema é que, ao chegar ao Porto, falo com ela ao sair do comboio e diz que vai entrar no carro da amiga, que curiosamente era o seu ex-namorado“, atirou, revelando que lhe enviaram fotos desse momento. “Ela, ao saber da existência destas fotos, decidiu agora inventar toda esta história! Mas tenho provas de tudo, não só disto como de uma outra história que até um áudio tenho, onde mostra bem o calibre da pessoa em questão. Quanto à relação ter muitos altos e baixos, confirmo, é verdade”, frisou, lançando ainda a suspeita em relação às viagens da jovem a Itália: “Serem tanto de trabalho como esta [ao Porto]…

Pouco depois, Jéssica defendeu-se. “Ele pode publicar o que quiser. De mim, nunca irá ter resposta aqui. Tenho tudo comprovado e justificações a tudo. Fui aconselhadas legalmente a não expor nada”, escreve, avançando ainda que o assunto será tratado no devido lugar.

Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top