AMEAÇAS DE MORTE e BULLYING: Carolina REAGE às acusações de Iara!

Carolina Miranda reage, em exclusivo à TV 7 Dias, às graves acusações feitas por Iara relativamente à confusão entre Tiago e a ex-namorada.

09 Abr 2019 | 19:50
-A +A

Esta segunda-feira, dia 8 de abril, Iara Miguel deu uma entrevista à TV 7 Dias em que contou o que alegadamente se terá passado este sábado entre Carolina Miranda, Tiago Ferreira e Rosana (ex-namorada de Tiago).

Entre várias revelações, Iara defende-se das acusações de tentativas de agressões e ameaças por parte dela e dos amigos e aponta ao dedo a Tiago, acusando-o de ter agarrado e empurrado a ex-companheira durante uma acesa discussão.

Em conversa com a TV 7 Dias, Carolina desmente Iara e conta outra versão da história.

«A Iara combinou que queria vir buscar as coisas a minha casa (onde morava anteriormente) e achei por bem não lhe dar a minha morada. Entretanto, combinámos no Colombo e ela disse-me várias horas. Como eu não tenho de estar sempre com disponibilidade, quis desmarcar o encontro, mas ela insistiu muito para que fosse nesse mesmo dia», começa por dizer.

Carolina acusa Iara de planear uma «emboscada»

 

Segundo a ex-concorrente do Love On Top, antes deste reencontro o casal começou a receber «vídeos e mensagens» a dizer que Iara estava a «combinar levar mais pessoas» e, por esse motivo, resolveram combinar num «lugar mais soft [tranquilo]».

«Nunca nos passou pela cabeça que a descompensada fosse fazer uma ‘embuscada’ para trazer a ex do Tiago e mais umas e uns quantos, para nos virem ameaçar de morte e nós quererem bater», refere.

Iara revelou que, no meio da discussão, Rosana deu um pontapé «de leve» no carro de Tiago, mas Carolina diz não ter sido bem assim.

«A ex do Tiago introduziu-se no meu carro sem autorização e quis-mo partir com pontapés. Jamais o Tiago iria agarrar uma mulher!», esclarece.

«Andamos a sofrer de bullying»

 

«Nós somos dois seres humanos e achamos uma injustiça o que nos têm estado a fazer, andamos a sofrer de bullying desde que entrámos no Love on top 10», acrescenta.

Para Carolina, estes comportamentos não são, de todo, normais. «Não se pode chamar estas pessoas de pessoas, muito menos de animais, porque nem os animais merecem ser ofendidos desta forma».

De amigas e «irmãs», como carinhosamente se apelidavam, Iara e Carolina passaram a inimigas e este clima de tensão parece estar longe de ter fim.

«É uma descompensada, não tem cabeça nenhuma. Com 23 anos que tem já devia ser uma mulherzinha e lembrar-se de quem a ajudou quando ela precisou, esteve lá sempre para ela e deixar de ser invejosa e uma pessoa má», remata.

A ex-Top Girl conta, ainda, que Iara a bloqueou no Instagram para que a mesma não tivesse acesso às alegadas mensagens com ameaças.

Veja também:
Iara ESCLARECE BRONCA com Carolina e Tiago
Carolina e Tiago de Love on Top 10 ESTÃO NOIVOS!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top