Ameaças fora do “Big Brother”: Aurora teme pela “integridade física” e nunca anda sozinha

Aurora Sousa, ex-concorrente do “Big Brother”, teme pela sua “integridade física” e revela que vai “andar sempre acompanhada”. A jovem foi expulsa do reality show da TVI no passado domingo.

05 Nov 2021 | 20:13
-A +A

Aos 21 anos, Aurora Sousa decidiu viver aquela que foi, até agora, a maior aventura da sua vida. Dentro da casa do “Big Brother”, quis passar uma mensagem ligada à sua história de vida – a de um namoro tóxico que a levou a esquecer-se de si própria – e falou dos momentos negativos que viveu durante essa relação.

Ainda que nunca tenha nomeado o nome do ex-companheiro, a família do rapaz depressa veio defender o jovem, negando que o que Aurora Sousa contava seria verdade. Já fora da casa, a jovem confessa ter-se assustado por ver mensagens que entretanto lhe foram enviadas pelos familiares do ex..

“Temo pela minha integridade física, não vou mentir”, afirma a ex-concorrente do “Big Brother”. “Vou andar sempre acompanhada”, garante ainda à revista Maria.

Aurora Sousa foi expulsa do “Big Brother” no passado domingo. Dentro da casa mais vigiada do País, deixou o amigo João Ligeiro, por quem não esconde nutrir uma grande cumplicidade.

Já nesta semana, lutam pela permanência no reality show da TVI Ana Barbosa, Ana Morina, António Bravo, Fábio FaíscaFelicidade Sá, Joana Schreyer e Ricardo Pereira.

 

Saiba mais sobre Aurora Sousa, ex-concorrente do “Big Brother”, na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!

PUB