Love On Top: Amélia tem NAMORADO fora da mansão!

A concorrente de Love On Top 9 fez revelação sobre a sua vida amorosa. «Jogava mesmo sujo», afirma Amélia em conversa com Paulo.

23 Nov 2018 | 9:46
-A +A

Amélia conversava com alguns concorrentes na cozinha quando o assunto de relações surgiu. A jovem confessou ter uma relação fora da mansão do amor e que, por isso, não vai jogar «sujo».

«Tenho uma pessoa lá fora. Se eu não tivesse, sou sincera, jogava mesmo sujo mas tenho uma pessoa lá fora e respeito isso», refere a jovem, em conversa com Paulo.

Amélia explica que a razão pela qual entrou na casa foi para «jogar na brincadeira».

Veja a conversa entre os concorrentes aqui.

Amélia desata a chorar

A nona edição de Love On Top começou no passado sábado, 17 de novembro, e as emoções já começaram a surgir à flor da pele. Para a concorrente Amélia parece não estar a ser fácil a adaptação ao jogo devido à opinião de alguns colegas a seu respeito.

Esta segunda-feira, 19 de novembro, os concorrentes tiveram uma atividade que levou Amélia a desmoronar em lágrimas. À frente de todos os concorrentes, cada jogador tinha de dizer o que pensava sobre os restantes.

 

Espreite também: Concorrente de Love On Top revela SEGREDO do ORGASMO FEMININO!

 

A atividade «Olho para ti e penso» levou João Pedro a dirigir-se a Amélia dizendo: «Daquilo que eu vi não gostei, só isso. Mas também não te conheço, não te posso estar a julgar só daquilo que vejo.»

Depois das palavras do nortenho, Amélia desmorona e desata a chorar no quarto. Apercebendo-se de que é por sua causa, João Pedro pede para falar com a jovem e esclarece que a primeira impressão não foi boa apenas pelas palavras da jovem na gala.

Texto: Redação WIN – Conteúdos WIN; Texto: DR

PUB
Top