Amiga de Jessica de Love On Top conta tudo: «Já sofreu algumas desilusões amorosas»

Em entrevista exclusiva ao site da TV7Dias, uma amiga muito próxima de Jessica revelou que a concorrente se apaixona facilmente… mas que já sofreu muito por amor.

14 Ago 2018 | 8:00
-A +A

Jessica Sousa é uma das concorrentes mais faladas da sétima edição do Love On Top. Uma amiga muito chegada da jovem de 21 anos conta-nos que Jessica já passou momentos difíceis e sofreu por relacionamentos no passado.

Veja também: Jessica mete os pés pelas mãos e MENTE EM DIRETO!

 

«Já teve algumas desilusões que a marcaram. Na maioria das vezes, consegue dar a volta por cima…é algo que passa», refere ao nosso site. A amiga acrescenta que essas vivências fizeram com que a sua atitude perante os relacionamentos mudasse completamente. «Passou a ser uma pessoa diferente. Mudou a mentalidade e agora pensa muito assim: ‘se der deu, se não der, não deu’», refere.

Essas marcas do passado tiveram um grande impacto na vida da concorrente: «Ela é ciumenta mas passou a não ser tanto. É mais liberal». Em termos de namorados, a amiga da jovem de Loures afirma que «quando gosta mesmo de uma pessoa, ela entrega-se completamente» e que é «muito dedicada».

 

«Os rapazes têm de ter um rabo ‘apreciável’» 

 

Dentes, mãos e rabo. São estas as características físicas que Jessica mais aprecia no sexo oposto. «Algo que até achamos engraçado é que as primeiras coisas em que ela repara são os dentes e as mãos dos rapazes. Ela diz que os rapazes que saem com ela têm que ter o ‘rabo apreciável’», revela a amiga.

Se falarmos de personalidade, a concorrente valoriza «rapazes respeitadores e cavalheiros». «É importante que saibam o que querem, que sejam honestos, carinhosos e lhe dêm atenção, que esteja sempre lá a mandar-lhe mensagens», acrescenta.

 

«Apaixona-se facilmente»

 

Questionada sobre o possível interesse em algum dos concorrentes do Love On Top, a amiga esclarece: «Neste momento, não consigo identificar nenhum concorrente pelo qual a Jessica possa despertar interesse. Todos eles têm características que a chamam à atenção».

A amiga ainda acha cedo falar em interesse amoroso, uma vez que a jovem modelo não se importa apenas com o físico, afirmando que «ainda temos de ver mais a personalidade dos participantes para saber mais». 

 

Sandro já está mais do que ultrapassado

 

Jessica teve um envolvimento antes de entrar na casa com Sandro, também concorrente desta sétima edição. A amiga prefere não desvendar os pormenores deste relacionamento e comenta: «As pessoas mais próximas dela sabiam que eles andavam mas relativamente à relação deles e a tudo o resto, gostava de não entrar em muitos detalhes. Isso é algo que ela e ele é que deviam abordar, se quiserem, quando saírem da casa», adianta.

Espreite também: Sandro Pereira «ANDOU» com… Carolina Roque!

 

Para amiga, o facto de Sandro, com quem Jessica se envolveu cá fora, também ser um concorrente não é um obstáculo à sua prestação na mansão do amor: «Acho que isso não atrapalha em nada o jogo. Ela foi para o jogo sem contar que o Sandro também entrasse. Foi mesmo divertir-se e fazer o jogo dela.» 

«Conhecendo a Jessica como conheço, sei que se ela diz que já superou isso é porque é verdade. Ela é uma pessoa muito transparente e não ia conseguir esconder isso, ainda mais estando com ele todos os dias lá dentro da casa. 

 

À procura de um lugar na moda 

 

Sobre a participação no programa, a amiga afirma que foi uma decisão tomada há pouco tempo, afirmando que  «por acaso ela já se tinha inscrito para o Love On Top no ano passado, mas depois acabou por não querer entrar». 

Relativamente aos motivos que a levaram a concorrer, a amiga explica que Jessica «queria participar por causa da experiência em si. Era algo que sempre lhe chamou a atenção, porque lhe iria abrir portas no mundo da moda, que é uma área que lhe interessa muito». 

A jovem, que se encontra no segundo ano da licenciatura em Ciências da Comunicação, descobriu que esse curso não era bem o que pretendia e sonha em ser hospedeira ou trabalhar em moda.

Apesar de ainda estar a conhecer os participantes e de estar visivelmente mais próxima de Pedro Ortet e Diogo Miranda, a amiga ainda não sente que Jessica tenha interesse amoroso por algum deles, mas não descarta a hipótese da amiga encontrar o amor dentro do reality show. «Acho que poderia apaixonar-se dentro da casa se surgir um rapaz que tenha as características que mencionei. Ela apaixona-se facilmente», assume.

 

«Ainda pode dar mais»

 

A amiga garante que Jessica está a ser ela própria e está orgulhosa da sua prestação no programa da TVI. «Ela é uma pessoa muito carinhosa, leal aos amigos e à família, meiga e muito divertida. Com ela é sempre risadas!», revela.

«Pelo que eu vejo dela, está a mostrar o que é cá fora. Está a ser ela mesma. Todos nós estamos muito orgulhosos dela, por aquilo que ela é e porque ela está a conseguir mostrar isso, apesar de tudo o que está a acontecer lá dentro da casa. Acho que com o passar das semanas, ela vai ficar ainda mais aberta, mais divertida e brincalhona como é cá fora. Ainda não está assim tão à vontade nesse sentido, ainda pode dar mais», remata a amiga.

 

 

 

 

PUB