EXCLUSIVO! Amiga de Liliana Rodrigues revela toda a verdade sobre aborto

Liliana Rodrigues ainda está em choque depois de ter sofrido um aborto espontâneo este sábado, dia 19 de outubro. Falámos, em exclusivo, com uma amiga da jovem que acompanhou este momento trágico.

14 Out 2019 | 21:50
-A +A

Liliana Rodrigues revelou este domingo que perdeu o bebé que carregava no ventre, fruto da antiga relação que manteve com João Pedro. «Neste momento ainda não me sinto em condições para falar sobre o assunto. Perdi o meu bebé»,  revelou à TV 7 Dias.

Ainda fragilizada com toda a infeliz situação, Liliana encontra-se neste momento a tentar encarar a realidade desta perda e conta com o apoio crucial da amiga Andreia Felipa, que presenciou tudo e esteve sempre do seu lado. «A Liliana não está ainda em condições para falar. Fui eu que fui com ela para o hospital. Ela ligou-me no sábado a dizer que estava com muitas dores. Fui buscá-la e levei-a. Assisti a tudo, foi chocante e só eu sei o quanto vi a minha amiga a sofrer», começa por dizer Andreia.

«Estava com umas dores insuportáveis e só chorava»

 

A amiga de Liliana afirma que a jovem já andava a sentir umas «cólicas» e «dores abdominais», porém, nada de grave. No entanto, no sábado tudo mudou e, no sábado, Lili ligou a Andreia a dizer que estava a «perder muito sangue». «Saiu uma espécie de coágulo de sangue. Estava com umas dores insuportáveis e só chorava, fui buscá-la a casa e fui de imediato com ela ao hospital». 

No hospital, foi-lhe feita uma ecografia que confirmou aquilo que menos esperava: «infelizmente teve um aborto espontâneo». Andreia garante que Liliana ficou «sem palavras» e que se sente «arrependida» por ter «exposto a gravidez tão cedo». Neste momento de dor, a ex-concorrente do polémico reality show da TVI tem ao seu lado a família, como o pai e a avó, e os amigos, entre eles um muito especial: Bruno Khalifa.  «O único que tem sido um grande homem é o Bruno que, para além de mim, a tem apoiado em tudo, desde a gravidez até esta infeliz perda». 

«O João Pedro sempre pediu para que ela abortasse»

Andreia acredita que Liliana é uma «miúda com uma força incrível». «Já superou e aguentou coisas piores! Não é uma situação fácil, mas com o meu apoio e o apoio de quem gosta realmente dela, vai ficar bem e ficar ainda mais forte», acrescenta.

Questionada sobre qual a reação de João Pedro, a amiga de Liliana arrasa o ex-companheiro da amiga. «Deus queira que nunca sofra nem metade do que a Liliana tem passado», refere. «Ele nunca quis saber da gravidez para nada. Sempre pediu para que ela abortasse, só lhe sabia mandar mensagens a insultá-la, a rebaixá-la e a tratá-la, a ela e ao filho, como se fossem uma m****. Eu vi as mensagens todas com estes dois olhinhos que a terra há-de comer. Até agora não lhe mandou uma única mensagem e honestamente espero bem que não tenha a lata para o fazer».

A TV 7 Dias tentou entrar em contacto com João Pedro que, até ao momento, ainda não reagiu a este assunto.

Veja também:
Liliana Rodrigues sofre aborto: «Tanto rogaram pragas que aconteceu»
Liliana Rodrigues vai parar às urgências de hospital! «Não está fácil», diz grávida
Liliana Rodrigues chora e revela início de depressão após fim de namoro com João Pedro

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top