Amiga de triatleta revela que marido de Rosa Grilo «estava a ser ameaçado»

Na quinta sessão do julgamento de Rosa Grilo e António Joaquim, que respondem pela morte de Luís Grilo, uma amiga do triatleta testemunhou que esteve estava a ser ameaçado.

09 Out 2019 | 8:40
-A +A

Na quinta sessão do julgamento em que António Joaquim e Rosa Grilo respondem pela morte de Luís Grilo, foi ouvida a amiga do triatleta que confirma a tese da viúva. «Ele disse-me num almoço que estava a ser ameaçado!.»

A mulher explica que conhece Luís Grilo há 28 anos, desde os tempos da faculdade, e nunca perderam o contacto, sendo a relação de ambos pautada por «vários almoços», nos quais «falam sobre a vida pessoal e profissional».

E terá sido num desses encontros que, segundo a testemunha, o triatleta lhe terá confessado que estava a ser «ameaçado pelo parceiro de Angola». Este era um tema recorrente entre os amigos, uma vez que Luís Grilo tinha ido em trabalho para este país em 2010 para «instalar um posto de Internet». «Fiquei interessada nesse tema, porque também tinha vontade de ir para a Angola», adianta a testemunha. Saiba mais aqui

 

Filho não visita a mãe desde junho

 

Na audiência do dia 1 de outubro, dez vizinhos de Rosa Grilo foram testemunharam e afirmaram que a viram a lavar o carro e a garagem depois do desaparecimento do triatleta.

Antes de se dar início à sessão, António Joaquim prestou alguns esclarecimentos relativamente ao fim de semana do desaparecimento do triatleta.Rosa Grilo também pediu para falar, especialmente sobre o filho Renato. A arguida revelou que o filho não visita desde junho. Leia as declarações completas aqui!

 

VEJA AINDA:

«Todo o julgamento da viúva Rosa Grilo se engloba na verdade da mentira»

Julgamento Rosa Grilo: filho desmente mãe em tribunal!

 

 

 

 

PUB
Top