Enlace secreto? Amigo afirma que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez se casaram!

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ter-se-ão casado em segredo, numa cerimónia à porta fechada.

20 Nov 2019 | 17:10
-A +A

Juntos há cerca de três anos, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vivem em união de fato em Turim, Itália, com os quatro filhos, Cristianinho, de oito anos, Eva e Mateo, de dois, e Alana Martina, também de dois.

Os rumores de um possível casamento existem há já algum tempo, mas ninguém imaginava que o enlace já pudesse ter acontecido. Recentemente, a imprensa italiana fez novas revelações sobre este assunto, sendo que o site Velvet Goosip afirma que o casalinho deu o nó numa cerimónia à porta fechada em Marrocos, para evitar que o acontecimento fosse tornado público. Tudo terá acontecido há cerca de seis meses, quando o craque português viajou ao país africano, supostamente, para ver aos avanços da construção do seu novo hotel.

«Percebi tudo no dia 29 de agosto», disse uma fonte que não quis ser identificada, citada pela publicação. «Naquele dia, CR7 foi à Madeira com os advogados e alterou o testamento para proteger também Georgina. Antes disso os seus bens eram administrados pela sua mãe, Dolores», refere, acrescentado que o futebolista continua a negar o enlace por causa da progenitora, que teve alguns conflitos com a espanhola no passado.

Tal como a edição da revista Nova Gente, que saiu a 10 de outubro, já tinha noticiado, Cristiano Ronaldo alterou de facto o testamento, mas esta mudança foi realizada em Lisboa, no hotel de que é proprietário, CR7 Pestana, e não na Madeira, como indica a imprensa italiana. Para além de ter incluído Gio no testamento, CR7 acautelou o futuro de toda a família e previu também a hipótese de morrer prematuramente. Caso tal aconteça, o seu património passará a ser administrado por Dolores Aveiro.

Saiba como vai ser feita a divisão de bens aqui.

 

Leia ainda:
Cristiano Ronaldo declara-se a Georgina: «É o amor da minha vida»
Cristiano Ronaldo chora ao falar do pai: «Não o conheci a 100%. Era uma pessoa bêbada»

PUB
Top