Esta quinta-feira, dia 2 de maio, foi revelado que o Ministério Público vai investigar José Castelo Branco devido a uma denúncia por violência doméstica contra Betty Grafstein, de 95 anos. Agora, um amigo de Betty veio falar sobre a situação.
Leia ainda: José Castelo Branco acusado de violência doméstica contra mulher. Socialite já reagiu
“Claro que eu falei na altura e também, tal e qual como desta vez ninguém me ligou nenhuma, e eu sabia, porque não é agora que ele bate à Betty, que empurra e que é desagradável com a Betty, mas ele é tão querido, é tão querido para as redes sociais, e o Zé é um fingidor nato, é um mentiroso absoluto, a vida do Zé é uma mentira”, começou por dizer Abel Dias, amigo de Betty há 40 anos, no programa Noite das Estrelas, da CMTV, citado pelo site Dioguinho.
Porém, o amigo de Betty não se ficou por aí e revelou ainda mais. “Ainda anteontem, não interessa como é que foi, mas o que é certo é que eu estive com ela duas horas no hospital, e ela dizia-me ‘salva-me’, que foi isto que eu disse à Maya na antevéspera do batizado. Eu tenho a mensagem que te mandei, Maya, ‘Socorro, SOS, salva a Bete‘”, acrescentou, dizendo ainda que escreveu mensagens a figuras conhecidas, entre elas Teresa Guilherme e Zulmira Garrido, mas não ligaram.
“Ela não queria vir ao batizado. Foi obrigada pelo Zé, porque senão levava. Eu como não sou importante, é fácil de me dizerem que eu sou aldrabão, que é o que o Zé vai dizer, que eu sou um grandíssimo aldrabão. Não, José Castelo Branco, desta vez não tens que fuga, porque não só eu, como outras pessoas, sabem da boca da Betty, não é de ninguém que nos disse“, finalizou.
“Chegou a altura de se fazer saber tudo”
Também no Instagram, Abel Dias partilhou uma imagem de Betty com uma mensagem sobre esta denúncia.
“Sim felizmente chegou a altura de se fazer saber tudo o que em violência física tem exercido o marido de Betty Grafstein sobre ela”, começou por escrever no final da noite desta quinta-feira, dia 2. “O medo dela desta vez superou tudo o que ele lhe faz de mal, trazendo nas redes sociais aparência de santo. Não sei muito bem o que lhe tem feito sempre com o ar do cuidador. Mas a maldade chegou ao fim agora que seja entregue a justiça a sua maldade. E mais o direi, em lugar certo porque sei o que se tem passado desde que veio de Nova Iorque e não só. E agora que venham bajular como têm feito a este maléfico personagem que a mim nunca me enganou. Tentei várias vezes contar a verdade nos programas que o entrevistaram com aquele ar de ‘boa pessoa’ mas não me quiseram ouvir. Agora chegou a hora da Betty ser salva das garras deste estafermo”, finalizou.
Veja também: José Castelo Branco envolvido em nova polémica: “Foi xenófobo e agrediu”
Texto: Rita Velha Fotos. Redes sociais