Amigos de Anabela acusam produção de Casados à Primeira Vista de manipulação e ameaças!

Saiba o que aconteceu atrás das câmaras na suposta fuga da noiva de Lucas e como a produção e os especialistas impediram Anabela de desistir da experiência. «Foi submetida a todo o tipo de jogos».

10 Nov 2019 | 21:50
-A +A

A suposta fuga de Anabela do programa da SIC, Casados à Primeira Vista, tem feito correr tinta. Mas nem tudo o que parece é, logo, a TV 7 Dias descobriu o que motivou verdadeiramente esta atitude repentina. «Durante a lua-de-mel a Anabela já tinha deixado bem claro à equipa que queria mais privacidade e que queria dormir num outro quarto na suposta casa do casal. Ora eles chegam a Lisboa e instalam-se e no final do dia de gravações, a produção fechou à chave o quarto destinado à Anabela dormir”, revela uma fonte próxima da concorrente.

Anabela desligou telemóvel para não sofreu pressão da produtora

 

Mas ao que parece, Lucas sabia que a ex-mulher iria dormir a casa. «Ainda assim, a Anabela ponderou ficar a dormir no sofá, o que deu origem a mais uma situação humilhante quando ela teve de pedir por favor à produção para lhe abrir o tal quarto para ela poder tirar alguma roupa de cama. E aí foi a gota de água, ela fez as malas e pediu que a fossem buscar e desligou o telemóvel para não sofrer pressão da Shine [N.R.: produtora do programa Casados à Primeira Vista]”, afirma, nervosa.

Contamos-lhe todos os pormenores desta decisão de Anabela e a reação positiva que Lucas teve na altura, na edição da revista TV 7 Dias que já está nas bancas.

Veja também:
Anabela e Lucas dão nova oportunidade ao amor: «estamos a tentar começar do zero»
Casados à Primeira Vista: Anabela estraga planos da SIC e apresenta novo namorado!
Textos: Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação

PUB
Top