Amigos de Diogo defendem concorrente e deixam recado: «Ainda não conseguiram aceitar»

Diogo teve uma semana particularmente difícil dentro da casa do BB2020. Saiba o que têm a dizer as amigas do concorrente do reality show da TVI.

15 Jul 2020 | 18:50
-A +A

Rita Silva e Ludmila Rebola, amigas de Diogo Cunha, concorrente do BB2020, da TVI, marcaram presença na gala do reality show deste domingo, dia 12 de julho, depois de uma semana particularmente difícil para o participante, uma vez que está a acusar a pressão do jogo, tendo-se até recusado a fazer algumas tarefas, como a ‘curva da vida’.

O cansaço psicológico do jovem foi, portanto, um dos temas abordados. «O problema é que todos querem tentar ler o Diogo, como se ele tivesse um código, porque as pessoas ainda não conseguiram aceitar que ele é diferente. E isso não é necessariamente mau, neste caso é bom! É essa diferença que o está a colocar no pódio», começam por defender.

«Ele é assim cá fora. Ponderado, educado e reservado. Se ele se sente bem neste registo, achamos que está a agir corretamente. O Diogo preserva muito o seio familiar e vai continuar a fazê-lo. Achamos lindamente. Ele como jogador e a família é a família. A família apoia-o em tudo. Ele quis guardar este experiência só mesmo para ele», continuam.

Relação de Diogo e Ana Catharina

As amigas não têm dúvidas, no que diz respeito à relação amorosa que Diogo e Ana Catharina podem estar a construir dentro da mansão da Ericeira.  «Eles estão bem um com outro, como eles próprios dizem, estão a conhecer-se. A autenticidade deles é estável e são muito coerentes. Em termos da família, não sabemos o que pensam…». Mas, depois de ter estudado a sua entrada no BB2020 durante mais de 10 anos, será que a parte do amor também mereceu uma atenção especial? A esta questão, Rita e Ludmila respondem: «Faz parte do improviso… nunca falou connosco sobre essa possibilidade.»

Se vencer o jogo da vida real, Diogo prometeu, já dentro da casa mais vigiada do País, que fazia questão de percorrer Portugal de norte a sul, de bicicleta, e agradecer a todas as pessoas que votaram nele. As amigas do especialista em marketing digital acreditam, entre sorrisos, que ele «é menino» para cumprir a promessa.

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR

 

 

Veja mais:
Big Brother 2020: Diogo decide doar orçamento ao Banco Alimentar Contra a Fome
«Crueldade»! Psicóloga arrasa Cláudio Ramos e TVI por «humilhação» a Diogo

PUB