Sexo, sofrimento e crime! Esta são as histórias marcantes de Amigos Improváveis Famosos

As celebridades que vão receber os jovens em sua casa foram escolhidas a dedo por Daniel Oliveira! A TV 7 Dias recorda-lhe os episódios mais sórdidos do passado destes famosos.

01 Mar 2020 | 13:15
-A +A

A experiência social Amigos Improváveis, que junta jovens e idosos na mesma casa, chega à SIC no próximo dia 1 de março, numa versão com famosos. Nel Monteiro, Io Appolloni, Manuela Marle, Fernando Póvoas e Graça Peralta foram as figuras públicas escolhidas pelo diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, para dar vida ao formato.

Porém, tal como foi avançado à TV 7 Dias, «a escolha dos famosos não foi ao acaso», uma vez que Daniel Oliveira «queria pessoas com diferentes estilos e histórias de vida», que proporcionem «conteúdos televisivos diferentes».

A TV 7 Dias comprovou isso mesmo e conta-lhe as histórias mais marcantes da vida destas celebridades que, durante dois meses, vão partilhar o seu dia-a-dia com amigos improváveis. Sexo, traição, doença e crime são assuntos que voltam à tona.

 

Recorde os detalhes mais polémicos dos protagonistas de Amigos Improváveis Famosos na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.

 

revista TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top