Amigos Improváveis: Jovem revela ter cumprido promessa em Fátima devido a doença

Beatriz, de 19 anos, é umas das jovens concorrentes de Amigos Improváveis e revela ser católica devota, principalmente depois da mãe ter adoecido, tendo ficado entre a vida e a morte.

08 Jan 2020 | 11:47
-A +A

Silvina Santos e Elizabeth Rose mostram-se interessadas em Beatriz. Durante as respetivas entrevistas, a concorrente do novo programa da SIC explica que acredita em Deus e tem uma fé enorme que a move. «Adora fazer o caminho ate Fátima e adora conhecer pessoas. Tem o hábito de mexer nos pés delas quando chegam a Fátima», lêem as séniores na apresentação da participante.

A jovem de Setúbal confessa que tem por hábito fazer peregrinação até ao Santuário de Fátima, principalmente depois de ter cumprido uma promessa após doença da mãe. «A minha mãe há quatro anos adoeceu, teve um enfarte duplo. Foi ali um momento de vida ou de morte. Na minha aflição, pedi que se ela voltasse para casa sem sequelas, que iria três anos a Fátima a pé. E fui, comecei aos 16 anos», refere.

«Sou uma menina católica, acredito muito em Deus», afirma, acrescentando que esteve num convento e que até já ponderou «fazer os votos» para ser freira, mas que acabou por desistir.

Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC

 

Veja também:
«Tenho medo». Candidata de Amigos Improváveis revela drama familiar e desaba em lágrimas
Concorrente de Amigos Improváveis abandonado pela mãe com apenas um ano

PUB
Top