Amizade à primeira vista! Noivos do programa da SIC são inseparáveis!

Os noivos Pedro Pé-Curto e Lucas da Rocha não encontraram o amor em Casados à Primeira Vista mas descobriram uma bela amizade. Veja as fotos!

26 Out 2019 | 17:25
-A +A

Pedro Pé-Curto e Lucas da Rocha queriam encontrar o amor na segunda edição de Casados à Primeira Vista mas essa busca parece não ter corrido de forma ideal. No entanto, o professor de educação Física e o barbeiro encontraram um sentimento mais valioso no programa da SIC, a amizade.

Esta semana, Pedro e Lucas estiveram juntos e, nas redes sociais, é possível perceber que os maridos de Liliana e Anabela são mais do que meros conhecidos. O professor visitou a barbearia de Lucas e aproveitou para atualizar o penteado. «Hoje tivemos a agradável visita do nosso amigo Pedro Pé-Curto de Casados à Primeira Vista», escreveu o barbeiro.

E, na sexta-feira, 25 de outubro, a dupla dedicou-se a uma atividade desportiva, o futsal. «A treinar futsal com o meu mano Lucas», escreveu Pedro.

Solteiros e bons rapazes

Tal como a TV 7 Dias tem revelado, nem Pedro Pé-Curto nem Lucas Rocha conseguiram manter os respetivos casamentos. Na edição desta semana da sua revista, contamos-lhe os motivos pelos quais Anabela e Lucas não vingaram. Revelamos-lhe também que, após o falhanço do casamento entre Ana Raquel e Paulo, o noivo acabou por se juntar com Lurdes.

E, na edição da semana passada, revelamos porque é que Liliana e Pedro também não estão juntos. Menos de um mês após o arranque da segunda temporada de Casados à Primeira Vista, falta apenas conhecer um casal, Tatiana e Bruno.

 

Texto: Raquel Costa | fotos: redes sociais e SIC

 

Veja mais:
Lucas e Anabela de Casados dão primeiro beijo na boca e sogra acha «desnecessário»!
Bomba! Noivo em choque ao descobrir que mulher é divorciada: «Como assim?!»

 

PUB
Top