“Amizade colorida” deu lugar a guerra: Agricultor de relações cortadas com pretendente

O agricultor Tiago Belo chegou a ter uma “amizade colorida” com a pretendente Joana Soares, após as gravações do programa da SIC, mas agora tudo está diferente. “Ela ofendeu-me”, disse ele.

24 Nov 2021 | 11:15
-A +A

Na quarta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, Tiago Belo mostrou bastante interesse por Joana Soares. O ex-participante do programa da SIC tentou a sua sorte ao lado da jovem, porém, acabou por não ser correspondido. Agora, o cenário é completamente diferente.

Apesar de ter levado uma nega no formato “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, Tiago Belo confessou à NOVA GENTE que ele e Joana Soares chegaram a ter uma “amizade colorida” após as gravações do programa da SIC. “Depois do programa, continuámos com uma amizade, tivemos sempre a falar, sempre amigos. Há um mês, eu estava em Paredes a fazer demonstrações dos meus produtos e ela quis vir para o pé de mim”, começou por contar à mesma revista.

No entanto, a postura da jovem mudou quando soube que o ex-participante tinha reencontrado o amor ao lado de Sara Silva, antiga pretendente do Filipe Camejo na primeira edição do formato. “Ela mandou-me uma mensagem por WhatsApp e eu não gostei, porque ela ofendeu-me. Mandou-me bocas a rebaixar-me e cortei a amizade com ela”.

Segundo o ex-agricultor, Joana Soares disse que este era “um porco com as mulheres” e que tinha feito “um pacto com o Diabo”. Incomodado com as palavras, Tiago Belo contou que nem pensou duas vezes e bloqueou-a nas redes sociais. “Não admito esse comportamento. Só quero ser feliz e não tenho interesse na Joana [Soares]. Gosto muito da Sara [Silva]. Nós damo-nos muito bem”, finalizou Tiago Belo à NOVA GENTE.

 

Ex-pretendente de agricultor mudou de visual em programa da SIC

 

Foi no programa da SIC Caras “Look@Me”, apresentado por Sofia Arruda, que Joana Soares se colocou nas mãos de Pedro Crispim e Inês Mocho para voltar a sentir-se mais confiante.

Após uma gravidez de gémeas, a ex-participante do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” admitiu precisar de uma mudança. “Ganhei muito peso com a gravidez das minhas filhas. Ainda me sinto um bocadinho acima de peso e preciso de uma mudança completa de visual (…) Tanto me visto como a minha mãe, como a minha irmã mais nova”, disse.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação SIC 

PUB