Amizade para a vida: Família de José Condessa ajuda pai de agricultor da SIC

O tio de José Condessa arrendou uma casa ao pai de Luís Feijão. A amizade que o ator da TVI e o agricultor da SIC nutrem um pelo outro estende-se às respetivas famílias.

26 Jul 2021 | 13:11
-A +A

O ator José Condessa e Luís Feijão, um dos protagonistas do programa da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, são de Nisa, Alentejo, e têm uma paixão em comum: o futsal. Ambos já partilharam o campo por diversas vezes e a amizade que nutrem estende-se às respetivas famílias.

O tio do ator de “Bem Me Quer”, atualmente em exibição na TVI, arrendou uma casa ao pai do agricultor, Luís Mendes Feijão, após o divórcio com Carla Morais, em 2018.

“Tenho duas casas aqui em Nisa mas, depois do divórcio, preferi não ficar a morar em nenhuma delas. As coisas ainda estão a correr em tribunal e, enquanto não ficarem definidas, preferi arrendar uma casa barata, toda equipada e com boas condições, a um tio do Zé Condessa”, confessou, à TV Guia, o progenitor do participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

Na casa arrendada, vive também o irmão mais novo de Luís Feijão, de 18 anos, mas a relação entre o agricultor e o jovem é complicada.

 

José Condessa assediado por homens

 

José Condessa foi um dos convidados da emissão de 8 de abril do programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP1, e, durante a rubrica “Pressão no Ar”, acabou por fazer confissões peculiares sobre a vida pessoal.

Questionado por Inês Lopes Gonçalves sobre quantas fotografias íntimas recebe por dia de fãs, José Condessa garantiu que “não as conta mas que são várias”. “Recebo mais nudes de homens. Tudo o que devia estar escondido saltou à vista. Já não as abro”, contou o protagonista de “Bem Me Quer”, entre risos.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa com Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC

PUB