Amizade para a vida: Júlia Pinheiro usa presente de luxo de 760€ oferecido por Goucha

Júlia Pinheiro completou 60 anos no dia 6 de outubro. Manuel Luís Goucha presenteou a amiga e colega neste dia especial. Saiba tudo aqui.

22 Out 2022 | 10:00
-A +A

Júlia Pinheiro Manuel Luís Goucha são concorrentes diretos na televisão mas muito próximos no campo da amizade. A apresentadora da estação de Paço de Arcos completou a 6 de outubro, 60 anos, e a estrela da TVI presenteou a colega com um conjunto de calças e blusa de seda azul.

Através das redes sociais, Júlia Pinheiro mostrou o presente e agradeceu o carinho daquele que chama de “marido televisivo”. Além disso, conduziu a emissão na antena da SIC desta terça-feira, dia 18, com o visual escolhido pelo colega.

“E hoje vestida por Manuel Luís Goucha. Aqui está o presente de aniversário de 2022. Não é lindo? Obrigada, meu querido amigo. O meu Lord, o meu amor”, disse Júlia na legenda da fotografia em que mostra o look que recebeu.

“Um conjunto Carolina Herrera, claro que o MLG não fazia por menos. Parabéns, fica-lhe lindamente!”, “É lindo mesmo e fica-lhe maravilhoso”, “Muito lindo, só um grande senhor escolheria, esse fato parabéns há vossa linda amizade”, “Adorei o modelo, super chique”, “Excelente look!!! O Manuel Luis é um stylist”, “Muito lindo o seu conjunto. O Manuel Luís é um senhor com muito requinte e classe!”, lê-se na caixa de comentários.

O conjunto é da marca Carolina Herrera e custa ao todo 760 euros: 390 euros para a blusa e 370 euros custam as calças.

De recordar que Manuel Luís Goucha é conhecido pelo bom gosto e por dar presentes de luxo aos amigos. No ano passado, ofereceu-lhe uma capa em tons de azul e branco, da marca de luxo Carolina Herrera. No site não foi possível encontrar o valor da capa em questão mas uma camisa desta marca de luxo custa normalmente acima de 1000 euros.

Já em 2020 ofereceu-lhe um conjunto, composto por calças, blusa e blazer, com padrão às bolinhas. O fato custava 1680 euros no site da marca, sendo que, na altura, em promoção rondava os 924 euros.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e Impala
PUB