“Amo-te como nunca”: Kasha declara-se a Bárbara Bandeira em dia especial

Bárbara Bandeira e Kasha festejam este sábado o segundo aniversário de namoro e o músico assinalou a data com uma declaração de amor. “Inspiras-me como sempre”, diz o elemento dos D.A.M.A.

02 Jan 2021 | 18:00
-A +A

Bárbara Bandeira e Kasha, nome artístico de Francisco Maria Pereira, celebram este sábado, 2 de janeiro, dois anos de namoro. A efeméride foi assinalada pelo músico dos D.A.M.A com uma declaração de amor à cara-metade, partilhada nas redes sociais e que vem acompanhada de fotografias que testemunham vários momentos passados em conjunto.

“Meu amor, vivemos juntos os 365 dias mais difíceis da vida de cada um e hoje faz dois anos que decidimos que qualquer difícil fica mais fácil se nos tivermos um ao outro. Inspiras-me como sempre e amo-te como nunca”, escreve o artista, que depressa ‘derreteu’ os seguidores com as suas palavras.

“Lindos”, “Fofinhos”, “Quando for grande quero ser como vocês” e “Francisco tu és um homem com um coração de ouro” são algumas das reações que se podem ler na secção de comentários da publicação.

 

O que faria Bárbara Bandeira se fosse traída? “Morria primeiro ela e depois ele”

 

Esta não é a primeira vez que Bárbara Bandeira é mimada publicamente pelo namorado. No dia em que a cantora festejou o seu 19.º aniversário, a 23 de junho, Kasha não deixou passar a data em branco. “Nada em ti me chega só de vez em quando. Parabéns, Bdpppppp”, escreveu o músico.

Há um ano, quando participou na rubrica “Cara Podre”, da RFM, uma das questões à qual Bárbara respondeu foi: “O que é que farias se apanhasses o teu namorado a trair-te?”. A artista teve resposta pronta: “Morria primeiro ela e depois ele”. Os locutores não conseguiram conter o riso e, de seguida, questionaram-na: “Como seria essa morte?”. “Seria lenta e dolorosa”, brincou.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Bárbara Bandeira emociona com homenagem a Sara Carreira. Mostramos o vídeo

PUB
Top