“Amo-te hoje, amanhã e sempre”: André Filipe declara-se a Anuska e mostra beijo na boca

André Filipe celebrou o 25.º aniversário de Anuska Marques com uma tocante declaração de amor. O texto veio acompanhado de uma fotografia em que os dois surgem a dar um beijo na boca.

13 Dez 2021 | 16:03
-A +A

André Filipe, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, usou a Internet para assinalar publicamente o 25.º aniversário da namorada, Anuska Marques, ex-participante do “Big Brother – Duplo Impacto”. Os dois apaixonaram-se depois da saída da segunda da casa mais vigiada do País e, desde então, estão inseparáveis.

A declaração de amor de André Filipe a Anuska Marques foi partilhada, esta segunda-feira, no seu perfil de Instagram. “Minha bebé linda da minha vida, que eu veja e te abrace sempre neste dia especial onde nasceu uma bebé linda… Um pedacinho de céu, uma menina iluminada que eu tenho muito orgulho de ter na minha vida…”, começou por escrever.

Logo depois, o ex-concorrente do “Big Brother” sublinhou o “orgulho” que tem na cara-metade “pela pessoa que é” e “por tudo o que passou na vida”. “Tenho orgulho em ti…”, vincou, acrescentando: “És brilhante e que, com todas as pedras que aparecerem no teu caminho, construas um castelo… Voa, minha menina, vive intensamente e principalmente sorri… Porque esta vida é feita de momentos… Ama-te, porque és a mulher-menina mais linda do mundo… Grato por todos os nossos momentos juntos…”

André Filipe disse encerrar a mensagem por ali, porque o “amor” de ambos “estava escrito nas estrelas” e porque acredita que “as melhores palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar”. “Amo-te hoje, amanhã e sempre… Que a lua te abençoe e abençoe o nosso amor. Parabéns, minha Borboleta”, rematou.

A declaração de amor de André Filipe a Anuska Marques veio acompanhada de três fotografias do casal (que pode ver na nossa galeria) e de um vídeo dos dois. Ora veja:

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB