“Amo-te”: Marco Costa declara-se a mulher da sua vida em dia de aniversário

Marco Costa celebra o 78.º aniversário da avó materna, Alcina Silva, com uma declaração de amor. “Só peço mesmo saúde. O resto eu trato!”, escreve o pasteleiro.

07 Jun 2021 | 12:30
-A +A

Marco Costa usou as redes sociais para assinalar publicamente o aniversário da avó materna. Alcina Silva completa, esta segunda-feira, 78 anos e foi surpreendida pelo neto com uma declaração de amor.

“Pára tudo! Hoje, a avó mais divertida, mais querida e mais tudo do Mundo faz anos! Tudo a dar os parabéns à avó Alcina!”, começa por escrever o pasteleiro, que se deu a conhecer ao público enquanto concorrente da segunda edição do reality show “Casa dos Segredos”, transmitida pela TVI em 2011.

Marco Costa faz acompanhar este texto com um conjunto de fotografias da avó, algumas das quais com o próprio neto. “Que Deus nos de muita saúde, para que possamos continuar nas nossas palhaçadas durante muitos e muitos anos! Só peço mesmo saúde. O resto eu trato!”, deseja.

“Amo-te, avó”, remata o jovem, que tem na avó e na mãe duas das mulheres da sua vida.

 

Marco Costa envia mensagem a Vanessa Martins em dia especial

 

Vanessa Martins celebrou, no dia 20 de maio, o seu 35.º aniversário. Apesar de divorciado da empresária, Marco Costa assinalou a efeméride com uma mensagem que deixa vislumbrar a saudável relação que o ex-casal mantém.

“Parabéns, Vanessa”, começou por escrever o pasteleiro, numa fotografia da ex-atriz partilhada nos InstaStories, ferramenta do Instagram. “Quis a vida que tomássemos caminhos diferentes… Mas sabes que eu te desejo sempre o melhor e estarei sempre aqui para tudo! Neste dia, só quis dizer que tenho muito orgulho em ti!”, garantiu.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top