“Amo-te muito”: Carolina Deslandes sobe a palco de cadeira de rodas e amiga aplaude

Carolina Deslandes subiu ao palco do Coliseu dos Recreios de cadeira de rodas para atuar ao lado da amiga Bárbara Tinoco. A cantora sofreu uma grave lesão que a tinha levado a um hospital.

17 Nov 2021 | 9:55
-A +A

Carolina Deslandes subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, Lisboa, de cadeira de rodas. A cantora era uma das convidadas de Bárbara Tinoco, que deu um concerto memorável este fim de semana, e nem o pé torcido a afastou da sua missão.

Carolina Deslandes tinha torcido o pé horas antes, mas nem as crocs que calçava, nem a febre que sentia perturbou o dueto com Bárbara Tinoco, a sua “melhor amiga”. Bárbara partilhou o post da amiga e na legenda escreveu: “Partiu o pé e mesmo assim veio cantar comigo ao coliseu ontem. Amo-te muito”.

 

Carolina Deslandes partiu o pé no sábado

 

Carolina Deslandes revelou neste domingo o que aconteceu. “No sábado torci o pé a entrar no carro. Meti o pé num buraco e torci-o. Como as dores estavam muito agressivas fui ao hospital, fiz um raio-x e explicaram-me que o tendão quando torceu arrancou um bocadinho de osso. Daí as dores. Deram-me canadianas, mas ontem como não conseguia ter o pé ao pendurão, andei de cadeira de rodas”, revelou a cantora, como legenda de uma imagem em que mostra o pé ligado.

“Estou melhor hoje, em repouso. Vou continuar os ensaios da Cinderela, só não vou patinar nem movimentar-me. Até ao dia da estreia vou estar impecável e pronta para, junto com esta equipa espetacular, apresentar-vos a nossa história. Chorei muito, fiquei muito preocupada e não queria falhar. Não vou falhar. Obrigada por todas as mensagens de preocupação e obrigada Orlando por seres o melhor cão do mundo”, escreveu.

Veja as imagens partilhadas pela artista na nossa galeria.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução Instagram Carolina Deslandes

PUB