“Amo-te, pai”: Mickael Carreira emociona com homenagem sentida a Tony Carreira

Mickael Carreira assinalou o dia em que Tony Carreira assinala 33 anos de percurso profissional com uma série de fotografias em que surge com o pai. “És um orgulho para mim”, afirmou o também cantor.

05 Mar 2021 | 23:00
-A +A

Mickael Carreira surpreendeu o pai, Tony Carreira, no dia em que este completa 33 anos de percurso profissional. Através das redes sociais, o também cantor decidiu homenagear o patriarca da família com uma mensagem especial, agradecendo-lhe os momentos que ambos já partilharam em palco.

Com o clã Carreira de luto pela morte de Sara Carreiraa 5 de dezembro do ano passado, vítima de um acidente de viação, o filho mais velho de Tony Carreira partilhou uma série de fotografias em que surge ao lado do progenitor. Na legenda das imagens, o artista recebeu a seguinte aclamação de Mickael Carreira: “33 anos de carreira e tantas vezes a teu lado em palco! És um orgulho para mim e o meu maior exemplo de trabalho e dedicação.”

O primogénito de Tony Carreira e Fernanda Antunes não deixou também de demonstrar o seu afeto pela figura paternal. “Je t’aime, Papa! [‘amo-te, pai’, traduzido para português]”, rematou o artista.

 

Veja as imagens partilhadas por Mickael Carreira na galeria.

 

A publicação de Mickael Carreira recebeu uma onda de carinho por parte dos fãs. Vários internautas reagiram com aplausos às palavras do cantor. Também o visado já se pronunciou, comentando com um emoji em forma de coração. O mesmo fez a mulher do autor da mensagem, Laura Figueiredo.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB