“Amo-te toda, do cocuruto ao dedo mindinho”: Eduardo Madeira declara-se a Joana

Eduardo Madeira dedicou uma bonitas palavras de amor a Joana Machado Madeira que celebra esta terça-feira, 25 de maio, 30 anos de idade. Fiel a si mesmo, o humorista declarou-se.

25 Mai 2021 | 13:10
-A +A

Eduardo Madeira é um homem apaixonado. A sua companheira de vida, Joana Machado Madeira, cumpre esta terça-feira, 25 de maio, o seu 30.º aniversário e o humorista, que dá vida a diversas personagens no programa da TVI “Cristina ComVida”, fez questão de assinalar a data com uma dedicatória especial à mulher por intermédio da sua página de Instagram.

“A minha Joana faz 30 primaveras. Já não é a Coisinha, é a Joana. Tive a sorte de ter passado os últimos dez anos ao lado dela”, começa por explanar o comediante com quem tem duas filhas deste matrimónio: Leonor, de sete anos, e Carolina, que completa um mês de vida no próximo dia 27 de maio. Eduardo Madeira é ainda pai de Rodrigo, de 20 anos, fruto de um relacionamento anterior.

“Que viagem tão fresca, emocionante e desafiante”, prossegue o parceiro televisivo de Cristina Ferreira na missiva endereçada a Joana Machado Madeira, para rematar a dedicatória replata de amor, mas também muito humor à mistura. “Parabéns Joana, ao teu lado sou um homem esmagadoramente mais feliz e preenchido. Amo-te toda, do cocuruto ao dedo mindinho”, acrescentou.

Eduardo Madeira cumpre promessa após Sporting tornar-se campeão nacional

O comediante comprometeu-se em oferecer 150 equipamentos oficiais do Sporting Clube de Portugal a Moçambique caso o seu clube se sagrasse campeão nacional e o prometido é devido. Os leões alcançaram esse título no passado dia 11 de maio, depois de um interregno de quase duas décadas e o humorista já começou a honrar o seu compromisso.

Nas redes sociais, Eduardo Madeira partilhou nas redes sociais um vídeo onde Augusto, um jovem moçambicano, surge com o equipamento do clube leonino.

“Missão Cabo Delgado Promessa é promessa. Estou a começar a organizar a viagem a Moçambique para entregar Camisolas, Alimentos e Medicamentos. No caso dos Alimentos e Medicamentos a ação será realizada pela Helpo, que está há 14 anos na zona. No caso das camisolas e equipamentos desportivos eu próprio levarei comigo. Em breve dou novidades”, escreveu o comediante. Saiba mais aqui.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Que Deus abençoe o pequeno Eduardo”: Filho de Carolina Patrocínio foi batizado (fotos)
“Bem-vinda, Carolina”: Filha de Eduardo e Joana Madeira já nasceu. Veja as imagens

PUB
Top