“Amor Amor”: Ângela apanha Mel e Leandro juntos num jardim

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela “Amor Amor”, da SIC. Ângela apanha Mel e Leandro juntos num jardim. Mel chega ao jardim e senta-se, começa a cantar a música de quando conheceu Leandro

25 Jan 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Paloma está à espera de Ângela. Chora a falar com Romeu, está desesperada. Cajó chega e leva-a para casa. Romeu fica exausto.

Márcio chega mais cedo da escola, conta à mãe o que se passou. Rebeca agarra no telemóvel e vê que Lady Julie foi operada e que cancelou os concertos. Diz que vai falar com Romeu. Márcio fica desesperado.

Vítor está a tentar encontrar algo para fechar o café, mas não consegue. Diz a Bruno e Linda que está tudo em ordem para abrir.

Mel chega ao jardim e senta-se, começa a cantar a música que cantou quando conheceu Leandro. Ângela aparece e quebra o momento, Mel vai embora apesar de Leandro fazer frente a Ângela, ele diz que abdica de tudo por Mel. Ângela ameaça Leandro, diz que acaba num banco de jardim a cantar se não olha para Sandra como ela merece.

Cajó está a terminar a música de Mel e Romeu. Sandra chega e pergunta se pode tentar também. Começa a cantar e num ataque de raiva por não conseguir, começa a bater em tudo. Romeu chega e acalma a filha, fica com pena dela.

Ouvem todos a música de Mel e Romeu. Linda pede para desligar o rádio, está cansada de tudo o que tem acontecido e das atitudes da filha. Ficam com pena de Linda. Mais tarde ainda desanimada, vê fotografias da sua família no telemóvel. Bruno chega e tenta animar Linda. Diz-lhe que as coisas vão melhorar. Linda fica mais calma.

Leandro entra em casa de Romeu à procura dele e de Ângela. Mel diz à frente de todos que são só colegas e nada mais. Leandro fica destroçado.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: SIC

PUB
Top