A novela “Amor Amor” reserva-lhe grande emoções durante o casamento de Ângela e Gastão. A vilã caminha em direção ao noivo e sorri para Romeu, está agradada com a música e com a surpresa.
Gastão vai ao encontro da noiva. “O Romeu quis surpreender-te“, diz ele. “Está tudo lindo, Gastão…”, refere ela. Os dois caminham ao som da música cantada por Romeu. Aproximam-se da mesa onde está o conservador e o irmão de Mélanie para de cantar, piscando um olho a Ângela e indo para perto de Rogério e Sandra. O Conservador olha para as poucas pessoas que ali estão e prepara-se para fazer a pergunta da praxe.
“Se alguém aqui presente conhece algum impedimento que obste à realização deste casamento, é favor dizer.” Ângela dá a mão a Gastão e ao longe ouve-se a voz entaramelada de Cajó que, embriagado, se aproxima trazendo na mão um molho de flores que apanhou no jardim. “Eu tenho vários impedimentos”, diz.
Completamente alcoolizado, ele aproxima-se de Ângela, sob o olhar surpreendido de todos. Romeu troca um olhar preocupado com Gastão. “Este casamento é uma aberração! Duas pessoas devem juntar-se por amor. Amor!” afirma o guitarrista.