“Amor Amor”: Cajó envolve-se com Ângela na editora

Saiba o que vai acontecer na novela “Amor Amor”, da SIC. Cajó envolve-se com Ângela na editora. Tudo e isto e muito mais!

22 Jan 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Mel e Lucas seguem para a editora para ele a ajudar a pesquisar no computador. Está convencida que sabe a password de Gabriel.

Mel entra na editora com o irmão, vão ao computador de Gabriel, estão a passar coisas para a pen quando ouvem barulho e têm de esconder-se. É Cajó que entra e liga o computador para escolher uma música mas o seu estado alcoólico não lhe permite e desiste, vai servir-se de um whisky. Quando Mel e Lucas preparam-se para sair, ouvem novamente alguém entrar. Lucas faz sinal à irmã para ter calma. Cajó recebe Ângela, empurra-a com alguma violência contra a porta, ela fica agradada. Mel e Lucas já saíram do esconderijo na editora. Lucas está nervoso e não deixa Mel ver quem é. Puxa-a para a saída e deixam a pen esquecida no computador de Gabriel.

Cajó fala com Ângela sobre Romeu achar que Mel é sua filha. Ângela fica furiosa com o que acaba de ouvir.

Mel entra em casa, vê o casaco de Romeu e quando vai para colocar de novo as chaves no bolso, Romeu chega e começa a falar sobre o tempo em que cantava com Linda. Mel fica sem reação. Quando Romeu vai para o quarto, Mel tira as chaves do seu bolso e coloca de novo no casaco dele.

Mel está a cantar enquanto Cajó fala com Romeu sobre o teste de paternidade. Este diz que está à espera do resultado. Leandro chega e convence Mel a sair com ele. Cajó ouve tudo.

Recorde aqui o episódio anterior

 

PUB
Top