“Amor Amor”: Cajó faz um escândalo no funeral de Paloma e Romeu vira-se contra ele

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de “Amor Amor”. Cajó faz um escândalo no funeral de Paloma e Romeu vira-se contra ele.

16 Abr 2021 | 13:15
-A +A

No episódio desta sexta-feira da novela “Amor Amor”, da SIC, Gabriel entra no quarto e vê Rita animada. Esta conta-lhe que recebeu uma mensagem de “Roberto”. Gabriel diz-lhe para esquecer o que ele lhe disse sobre o que sente por ela. Rita nem dá importância e mostra ter esperanças relativamente a “Roberto”.

Amadeu irrita-se com Dora que suja tudo à sua volta enquanto come. Adelaide chega e fica surpreendida ao ver a neta. Adelaide força um sorriso ao saber que ela fica ali. Rute reclama por causa de Dora. Luís atende Adelaide e diz a Rute que Dora foi para casa da avó viver. Rute fica furiosa.

Na despedida de solteira, estão todos já animados, tentam fazer uma corrida com o Sr. Gilberto. Tó Quim chega disfarçado e começa a fazer o seu número de strip. Todos acham aquilo uma aberração.

Ângela e Romeu esperam por Vanessa e Sandra para irem ao funeral. Vanessa e Sandra descem e dizem que não vão. Ângela fica irritada com a atitude delas, diz que é altura de união.

No funeral, estão muitos fãs vestidos com camisolas com a cara de Paloma e jornalistas. Romeu, Ângela e Anselmo dão um gesto de apoio a Cajó, que se finge inconsolável. Faz um discurso emotivo sobre Paloma. Rita e Linda chegam e Cajó acusa publicamente Linda de ser uma oportunista, que roubou o dinheiro todo a Paloma e depois matou-a. Romeu manda-o calar, empurra-o e acabam os dois à pancada ao lado da sepultura. Ficam todos chocados enquanto Anselmo esboça um sorriso irónico. Os coveiros separam Romeu e Cajó. Ângela tenta assumir o controlo da situação e pede-lhes para terem calma. Cajó continua o discurso.

Mel e Lurdes estão a trabalhar. Dora chama-as e mostra a live do funeral e o que se está passar lá. Lurdes fica chocada. Igualmente, Vanessa e Sandra terminaram de ver a live. Vanessa está nervosa, não acredita que Romeu fez aquilo por causa de Linda. Sandra vai para quarto. Vanessa sozinha, acaba por mostrar a revolta dentro de si.

Na associação, Vítor está de ressaca. Bruno chega e pergunta onde estão todos. Irritado, liga para acordarem. Rúben pede desculpas a Jéssica pois não sabe o que fez naquela noite, Emília sai apressada para trabalhar.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de “Amor Amor”.

 

Texto e fotos: SIC

 

PUB
Top