“Amor Amor”: Cajó provoca um incêndio no café de Linda e Bruno

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de “Amor Amor”, da SIC. Cajó diz a Ângela que fez o que ela pediu e que sentiu logo o cheiro a queimado.

02 Fev 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Mel prepara-se para sair quando Rute agradece por tudo o que fez. Vanessa entra e já não vê Mel. Esta diz a Rute que no fundo tem pena dela e só fica a trabalhar com eles por essa razão.

Linda, Bruno e Cátia estão completamente chocados e falam do artigo que saiu na revista. Linda diz que a prova está do lado deles, só têm de encontrar as pessoas certas. Mel voltou e Linda não quer acreditar que tem de novo a filha em casa.

Paloma ouve Sandra e Leandro a cantar e oferece ajuda, mas Sandra humilha-a. Leandro diz que a atitude dela era escusada e Sandra diz-lhe que se for ela a rescindir o contrato, eles não podem fazer nada. Leandro fica expectante.

Mel diz a Romeu que não quer manter o contrato com a editora, mas ele gostava que ela ficasse. Diz-lhe que se ela decidir rescindir contrato, tem de pagar a multa correspondente à rescisão. Ela fica sem saber o que fazer.

Linda aconselha Mel a aproveitar a oportunidade de Romeu, talvez a queira compensar. Ficam confusos, não percebem o que ela quer dizer. Lucas olha para a cozinha e vê fumo. Chamam os bombeiros. No quartel, experimentam os equipamentos de ginásio quando ouvem a sirene. Vítor aparece a correr a dizer que o café de Linda está a arder. Saem a correr.

Mel e Linda enchem baldes com água para apagar o fogo. Os bombeiros chegam e Vítor encaminha-os para a rua. Bruno não quer sair, só sai quando o fogo tiver apagado.

Cajó diz a Ângela que fez o que ela pediu e que sentiu logo o cheiro a queimado. Olham-se sedutores, mas são interrompidos por Sandra, que quer acabar com a dupla. Ângela rende-se, diz que vai fazer um novo contrato a Leandro.

Romeu esconde notas quando Vanessa se aproxima. Ela diz-lhe que finalmente se viram livres de Mel. Ele afirma que ela vai continuar na editora, considera que está na altura de fazerem a coisa certa.

Limpam o café, as paredes estão manchadas e o material destruído. Estão frustrados, tinham mudado o circuito elétrico logo não pode ter sido por esse motivo. Mel oferece-se para ajudar com o dinheiro que recebeu da música. Linda encoraja-os.

Ângela fala ao telemóvel com Leandro sobre a rescisão do contrato dele. Se quer acabar com o contrato, tem de pagar. Desliga satisfeita.

Linda prepara-se para sair quando Romeu lhe toca à campainha, para falar com ela. Ela diz-lhe que eles não vão conseguir calá-la para sempre. Mel apercebe-se da presença de Romeu a falar com Linda.

Recorde aqui o episódio anterior

 

 

PUB
Top