“Amor Amor”: Cátia acorda ao lado de Serafim e entra em pânico

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de “Amor Amor”, da SIC. Cátia acorda ao lado de Serafim e entra em pânico. Serafim sai, inconsolável.

19 Fev 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Bruno já decidiu e vai fazer uma pausa no casamento. Lucas, Mel e Lurdes chegam e ele diz-lhes, sem contar a razão. Todos ficam em choque sem perceber o que se está a passar. Bruno diz que não tem nada a ver com Cátia. Linda não aguenta a dor e sai. Mel pede ao pai que não se precipite.

Romeu e Paloma ouvem o instrumental de uma música. Cajó entra e Romeu desabafa com ele sobre Linda, ainda pensa nela e talvez nunca tenha amado Vanessa. Cajó aconselha-o a afastar-se dela.

Leandro, excitado, diz a Mel que já faz parte da banda Enclave. Ela está com uma expressão triste e conta-lhe que os pais vão dar um tempo no casamento deles. Melculpa-se por isso, eram uma família unida até virem para Portugal.

Amadeu deixa cair o telemóvel de Rogério e, ao apanhá-lo, vê uma mensagem que diz que esta noite a barbearia vai abaixo. Amadeu fica perplexo e Rogério não se apercebe.

Cátia acorda e fica em pânico, é tarde e tem coisas para fazer. Ele pensou que podiam almoçar juntos, mas Cátia nem hesita e diz-lhe que ela tem a sua vida e ele a dele. Serafim sai, inconsolável.

Lurdes já tem imensas saudades de Cátia. Conta-lhe que depois de ela sair de casa, foi Bruno que se foi embora, vai separar-se da irmã. Depois de muita insistência, Cátia acaba por contar à mãe que beijou o cunhado.

Linda e Mel ensaiam, mas não parecem muito empenhadas. Falam de Bruno, mas Linda não explica o que aconteceu. Lurdes confronta Linda sobre o seu casamento. Linda acaba por dizer que a culpa é dela e não de Cátia e conta que beijou Romeu.

Leandro está no seu estúdio e abre a porta a Mel enquanto fala ao telemóvel, está irritado. Não percebe porque é que o excluíram da banda. Vai ao tablet e vê uma notícia de violação de Dulce. Ele diz que é mentira e que teve um relacionamento com ela uns dias e foi tudo consentido, não consegue controlar os nervos. Mostra a Mel, que fica a tremer ao ver uma fotografia de Dulce com o título “ele violou-me”.

Recorde aqui o episódio anterior
Texto e Fotos: SIC

PUB
Top