“Amor Amor”: Cátia provoca a irmã e Linda dá-lhe um estalo

Saiba o que vai acontecer no episódio de “Amor Amor”, da SIC. Cátia diz a Linda que ela não gosta de Bruno, mas sim de Romeu. Linda, furiosa, bate na irmã e Cátia sai de casa.

17 Fev 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, no café Disco Disse Linda termina de lavar a loiça, enquanto Bruno termina de atender um cliente. Bruno fala sobre o que se passou, diz que vê Cátia como uma amiga, nada mais. Linda diz que está na hora de Cátia ter a sua vida e a sua casa.

Sandra acabou de chegar a casa e pergunta se tem mesmo de ter a consulta de terapia. Os pais dizem que sim. Leandro chega e Sandra diz que foi ela que o chamou para falar com ele. Leandro reclama com eles por não terem dito a verdade a Sandra e sai. Romeu está cansado, diz a Ângela que ela tem falhado muito ultimamente. Sai para ver como está Sandra. Romeu quer que a filha fale com ele, ela diz que sente-se estúpida, não percebe porque ninguém a avisou que Leandro desistiu de tudo por Mel. Romeu diz que a carreira dela não acabou, mas Sandra insiste que precisa de Leandro.

Vanessa e Ângela falam sobre Sandra, ela está a ouvir no cimo das escadas sem as duas darem conta. Vanessa avisa Ângela que ela não decide nada sobre Sandra. Sandra diz à mãe que ouviu a conversa dela com a tia e fala sobre o que sente e que talvez seja melhor ser internada numa clinica para curar a sua depressão. Vanessa tem pena dela, agarra na filha e dá-lhe carinho.

Mel acaba de falar com Leandro, fica indignada porque ninguém contou a Sandra que Leandro saiu da editora. Lucas diz que não se aproveita ninguém naquela família e não está arrependido de ter apresentado queixa contra a Sandra, mesmo estando ela com uma depressão.

Romeu, ao telemóvel, diz a Leandro que o quer na editora e quer fazer um novo contrato para ele. Ângela entra e fica furiosa quando ouve. Diz que Leandro os traiu e vai voltar quando perceber que a sua carreira depende da ajuda deles. Romeu contesta, diz que Sandra precisa de Leandro. Ângela diz que ela foi diagnosticada com depressão e não é a ser rejeitada por Leandro que vai melhorar.

Cátia está em choque por Linda querer que ela saia de casa. Cátia diz a Linda que ela não gosta de Bruno, mas sim de Romeu. Linda, furiosa, bate na irmã e Cátia sai de casa.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: SIC

 

PUB
Top