“Amor Amor”: Emília abandona Rúben no altar

Saiba o que vai acontecer esta noite em “Amor Amor”. A cerimónia começa, mas Rúben continua fixo na Jéssica. No momento de Rúben dizer que aceita Emília como sua esposa, diz o nome de Jéssica.

23 Abr 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Romeu chega ao café e pergunta a Linda se podem falar. Lurdes fica incomodada e chama a filha à atenção. Linda enfrenta Lurdes e sai atrás de Romeu. Cátia fica a olhar para eles. Romeu conta-lhe o que se passou no dia anterior e que vai sair de casa. Os dois beijam-se e Cátia, de longe, assiste a tudo.

Rute elogia Lucas. Dora chega e a mãe diz-lhe que ela está linda, tiram uma selfie juntas.

Serafim está bem arranjado para o casamento. Cátia entrega-lhe a pulseira de volta. Serafim fica desiludido e vai embora.

Leandro e Sandra falam sobre Romeu. Sandra está em negação, mas não mostra. Leandro força um sorriso.

Na igreja, Rúben está nervoso. Todos esperam Emília entrar. Jéssica entra e ficam todos de boca aberta, ela vem deslumbrante, maquilhada e bem penteada. Rúben fica em transe a olhar para ela. Ele desperta e vê Emília entrar, tentando controlar-se. A cerimónia começa, mas Rúben continua fixo na Jéssica. No momento de Rúben dizer que aceita Emília como sua esposa, diz o nome de Jéssica. Emília fica furiosa e sai do casamento, deixando Rúben perdido.

Mel diz à mãe que não consegue respeitá-la pelo que está a fazer a Bruno. Linda levanta a mão para lhe bater, mas não o faz. Mel e Lurdes estão desiludidas com Linda.

Anselmo fala sobre Mel, quer promovê-la ao máximo e continuar com os artistas que têm. Ângela puxa o assunto sobre Romeu. Anselmo diz-lhe que acabou de destruir a carreira dele. Ângela não percebe. Ainda na editora, Leandro entra e ouve Mel cantar. Cajó diz-lhe para ele ter cuidado. Mel sai para a régie e falam sobre o tema da música, o ambiente é constrangedor.

Emília admite que não queria casar com Rúben e que usou o erro dele para acabar com o matrimónio. Rebeca tenta entender a amiga.

Rúben entra em casa de Adelaide à força à procura de Jéssica. Adelaide diz-lhe que ela não está em casa e ele sai desanimado. Adelaide diz a Jéssica que não pode fugir para sempre.

Na associação, fala-se sobre casamento de Rúben. Bruno fica a saber que Cátia já não está com Serafim. Vão todos embora quando Cátia chega. A irmã de Linda acaba por beijá-lo e ele deixa-se ir como se resolvesse o estado em que está. Pega nela ao colo e entram na sala de treinos aos beijos, começam a despir-se. Bruno pergunta se ela tem a certeza. Ela responde com um beijo e diz que o adora.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: SIC

PUB
Top