“Amor Amor”: Leandro cai na armadilha de Dulce e Ângela

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de “Amor Amor”, da SIC. Leandro perde a cabeça, agarra em Dulce enquanto alguém fotografa a situação sem se ver.

23 Fev 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, no café Disco Disse, Bruno evita Linda, esta confronta-o, acha que ele podia dirigir-lhe a palavra. Ele pede para ela não o pressionar. Diz que só está ali porque o café também é dele. Mel e Lucas, sentados a uma mesa, observam e falam sobre os pais, mas Lucas acaba por perguntar como Leandro vai resolver a questão, porque a fama de violador já ninguém lhe tira. Mel fica desanimada.

Leandro e Mel esperam por Dulce, esta chega e faz-se de vítima, diz que ele a forçou. Leandro perde a cabeça, agarra em Dulce enquanto alguém fotografa a situação sem se ver. Mel diz a Leandro para irem embora. Dulce fica com um sorriso de vitória.

Sandra chega ao café Disco Disse e diz a Linda que precisa de pedir desculpas novamente a Lucas, conta que está a fazer tratamento psiquiátrico. Linda consola Sandra, diz que não guarda rancor. Lucas e Dora chegam e Lucas repara em Sandra. Dora começa atacar Sandra e Linda pede-lhe parar. Linda leva Sandra a casa.

Leandro está irritado. Mel tenta acalmar Leandro. Ela recebe uma notificação no telemóvel e mostra a Leandro. Este diz que mata Ângela pelo que está a acontecer.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: SIC

PUB
Top