“Amor Amor” – Linda rejeita Romeu: “Não posso perder a minha filha”

Em “Amor Amor”, a cantora tenta fazes as pazes com a filha, mas é interrompida por Romeu, que lhe pede que diga a verdade a Mel e volte para os seus braços. De rastos, Linda vira-lhe as costas.

22 Ago 2021 | 14:50
-A +A

Em “Amor Amor“, na editora, Linda (Joana Santos) acaba de cantar e Cajó (Rogério Samora) está muito satisfeito e elogia-a. “Ficou muito catita, devias estar orgulhosa”, diz o músico. A irmã de Cátia (Mariana Pacheco) está visivelmente preocupada e manda o Cajó sair, enquanto procura o telemóvel na carteira.

Linda marca o número de Melanie (Filipa Nascimento) e espera que ela atenda, mas cai na caixa de correio. “Mel, por favor, quando ouvires a mensagem responde! Não queria ter de aparecer em casa do Leandro, para não o perturbar, mas se não me responderes apareço mesmo! Tens de me deixar explicar!”, diz, na mensagem que lhe deixa.

Nesse momento, Romeu (Ricardo Pereira) entra e confronta-a na esperança de que os dois voltem a ficar juntos. “Diz a verdade à Mel, que não gostas do Bruno, nunca gostaste”, insiste o cantor, deixando Linda furiosa. “Tu não sabes nada da minha vida com o Bruno, por isso não dês bitaites!”, responde. “O que eu sei é que tu nunca devias ter voltado para ele. Se me disseres que não sentes nada por mim, eu não insisto mais, juro!”, afirma Romeu.

Linda olha para ele cabisbaixa, explica que não há nada que possa fazer pois não quer ficar novamente sem Mel. “Não posso perder a minha filha. Não insistas”, responde-lhe Linda, de forma seca, virando-lhe as costas.

Romeu fica muito magoado com a resposta da amada e acaba por dar um murro na mesa.

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC
PUB