“Amor Amor”: Lucas faz queixa contra Sandra e ela é levada para o posto da GNR

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de “Amor Amor”, da SIC. Lucas faz queixa contra Sandra e ela é levada para o posto da GNR

15 Fev 2021 | 13:20
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Linda repara que Cátia comeu pouco ao jantar. Ela diz que tem de fazer um vestido rapidamente para a Rubi. Lucas chega e conta que foi à polícia fazer queixa contra Sandra. Diz que quer justiça. Bruno e Linda ficam tensos.

Mel prepara um cenário romântico para receber Leandro. Procura a coluna para pôr música e encontra uma caixa de joalharia, fica emocionada ao ver um colar. Tocam à campainha e ela abre a porta. Ângela percebe que ela e Leandro estão juntos. Mel confronta Ângela, Leandro liga para Mel e Ângela agarra no telemóvel para falar com ele, diz que ele se vai arrepender, e faz ameaça. Mel fala com Leandro ao telemóvel, pergunta o que ele disse à Ângela.

Sandra arranca o poster dela e de Leandro da parede, mas arrepende-se logo a seguir. Vanessa entra e Sandra finge que está a dormir. Romeu e Vanessa falam de Sandra, não podem continuar a negar que ela tem um problema, talvez uma doença. Têm de arranjar soluções para ajudar a filha. Vanessa é carinhosa com Romeu, mas ele descarta-a.

Romeu acha que o melhor é acabar com a cláusula de contrato que mantém Leandro com Sandra. Ângela não concorda, assim que souberem, os outros artistas podem fazer o que quiserem. Romeu prefere isso a perder Leandro.

Linda está perturbada, não sabia que Lucas ia prestar o depoimento à polícia. Bruno diz-lhe que devem ficar do lado dele, mas Linda só pensa em avisar Sandra. Tem pena dela.

Tomam o pequeno-almoço, mas Sandra não come nada. Tocam à campainha, são dois guardas que pretendem levar Sandra para prestar depoimento. Linda aparece, achava que ainda ia a tempo e pede desculpa a Sandra por não conseguir ajudá-la.

Sandra está acompanhada com o Dr. Saraiva, que a aconselha a ficar calada. Os guardas continuam a fazer perguntas e, enervada, acaba por confessar o que aconteceu. Vai ter de se apresentar frente ao juiz.

Ângela está ao telemóvel com Leandro. Ele diz que o contrato era abusivo e Ângela diz que os advogados darão seguimento ao processo e ele pagará a indeminização que deve. Cajó interrompe e fala de Sandra. Ângela diz que ainda não tem novidades. Cajó acalma Ângela, mas ela para-o porque a mulher está na editora.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: SIC

 

PUB
Top