“Amor Amor”: Mel assume que roubou a letra a Romeu

Saiba o que vai acontecer esta noite em “Amor Amor”, a novela da SIC. Romeu está abalado. Vanessa confronta-o sobre a letra da música, já devia ter desconfiado.

01 Fev 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Jéssica faz elevações, quando Rúben entra, ela está cansada. Rúben ajuda-a, ela acaba por magoar-se porque se atrapalha ao sentir as mãos dele. Rúben e Jéssica quase não se resistem

Adelaide faz queixas de Vítor. Serafim defende-o e diz que ele costuma ser de boas contas. Tó-Quim mete-se para defender o primo. Rúben pede a Serafim que o substitua.

Romeu chega meio tocado. Ângela confronta-o sobre o tema “Do Lado do Amor” ser de Linda. Ele acaba por confessar e Ângela diz que Linda tem a letra e já falou aos jornalistas.

Romeu está abalado. Vanessa confronta-o sobre a letra da música, já devia ter desconfiado. Ameaça-o, se aproximar-se de Linda ela mesmo destrói a sua carreira.

Leandro e Mel conversam sobre viagens. Ela diz que não conhece nada. Leandro fica com vontade de conhecer os pais dela, mas Mel acha arriscado. Ele diz-lhe que vão viajar, têm muito sitio para conhecer.

Vanessa continua a desconfiar de Mel. Ângela acha que o melhor é confrontá-la.

O telemóvel de Mel vibra em cima das suas roupas enquanto ela e Leandro fazem amor debaixo dos lençóis.

Rute limpa os estragos que Sandra fez no quarto. Vanessa vem ver o que se passa e Sandra avisa a mãe que vai acabar com a dupla e apostar numa carreira a solo. Vanessa diz para ela pensar bem, pois não acredita no seu talento.

Ângela confronta Mel sobre o roubo da letra e ela faz-se desentendida. Ângela finge que acredita nela, chama Rute e despede-a. Mel assume, de imediato, as culpas, deixando Romeu em choque.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: SIC

PUB
Top