“Amor Amor”: Romeu agride um polícia e é levado para a esquadra

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de “Amor Amor”, na SIC. Os guardas da GNR mostram o relógio que culpa Romeu do roubo, pedem para revistar a casa e Ângela deixa-os.

09 Fev 2021 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Amor Amor”, Ângela mostra a Romeu a letra da música que roubou a Linda, ele quer saber como conseguiu e se magoou Linda. Ângela manda-o queimá-la. Romeu fá-lo a muito custo emocional.

Mel acredita que foi Romeu a assaltar a casa porque só desapareceu a letra. Leandro tem a certeza que o café vai ser um sucesso. Vemos que são fotografados por um homem.

Romeu já bebeu demais, canta a música de Linda e chora. Cajó avisa-o que a filha e Leandro devem estar a chegar e era melhor não ser visto naquele estado. Romeu diz que não era nada sem Linda.

Os guardas da GNR mostram o relógio que culpa Romeu do roubo, pedem para revistar a casa e Ângela deixa-os. Rute liga a Bruno muito aflita. Bruno enquanto fala com Rute, pergunta se a polícia já falou com Romeu. Romeu ainda embriagado, fica a saber que a guarda está lá em casa. Ângela despede Rute.

Romeu está bêbedo, manda os guardas sair. Acaba por agredir um deles. Eles querem levá-lo para o posto, mas Romeu diz que quem roubou a letra foi Ângela. Vanessa fica em choque. Romeu está algemado e implora para não ser visto naquele estado pois há jornalistas lá fora. Os guardas cedem, mas dizem que ele vai ter de ser interrogado no posto. Vanessa liga ao advogado.

Linda continua desconfiada, acha que se fosse Romeu teria chamado alguém para fazer o trabalho sujo. Bruno engole em seco, nervoso, diz-lhe para deixar esse trabalho para a polícia.

Rute chega a casa e conta aos filhos que foi despedida, acham que ela roubou uma coisa. Rogério fica indignado e sai, vai meter a família de Romeu no lugar, deixando Rute preocupada.

Sandra fica furiosa ao ver uma fotografia de Mel e Leandro. Chora e discute com Cajó. Fica a saber que Romeu foi levado para o posto da GNR, mas Vanessa diz-lhe que ele não vai ser preso e que não passa de um mal-entendido. Rogério aparece e confronta-as sobre o despedimento de Rute. Elas ameaçam-no, dizem que chamam a polícia.

Bruno não se perdoa pelo que aconteceu a Rute, mas ela defende-o. Linda ouve-os e descobre que foi Bruno que colocou a prova falsa do relógio de Romeu em casa. Ela diz-lhe que não são como eles e Bruno se querem apanhá-los têm de descer ao nível deles.

Ângela quer saber se foi Cátia que mandou Rute roubar o relógio, mas ela nega-o e enfrenta-a.

Recorde aqui o episódio anterior
Texto e Fotos: SIC

PUB
Top