“Amor Amor”: Romeu declara-se a Linda e os dois beijam-se apaixonadamente

No episódio desta noite de “Amor Amor”, da SIC, o amor está no ar. Romeu não resiste e diz a Linda que o que sente é mais forte do que nunca.

18 Fev 2021 | 13:10
-A +A

No episódio desta noite de “Amor Amor”, da SIC, Cátia chega para falar com Bruno, diz-lhe que Linda a colocou fora de casa. Bruno diz que já sabia e que concordou com Linda. Cátia pensava que eram amigos, fica magoada e chora.

Linda está a dobrar roupa quando Lurdes aparece e pergunta o que Cátia fez. Linda sai, fugindo ao assunto. Lurdes vai atrás dela. Lurdes quer realmente saber o que se passou, mas Linda não lhe conta. Cátia chega e gela ao ver a irmã, acaba por dizer que Linda a expulsou de casa. Lurdes fica em choque. Linda sai de casa e Cátia diz que não quer que a mãe vá atrás dela deixando-a sem reação e desconsolada. Não percebe o que aconteceu para Cátia ter ido embora, acha que lhe estão a esconder alguma coisa. Mel e Lucas tentam acalmar avó.

Rúben fala com Jéssica sobre a candidatura dela a comandante. Rúben dá-lhe força e pergunta a Jéssica se não quer ir jantar lá a casa. Adelaide relembra-a do jantar que tinham combinado.

Vanessa está de volta das contas da Hamburgueria. Sandra entra na sala e pergunta por Romeu a Vanessa. Vanessa tenta ligar a Romeu, mas sem sucesso. Romeu está pensativo à beira da água quando vê Linda a parar de carro. Linda hesita quando vê Romeu, mas acaba por aproximar-se dele. Os dois rapidamente começam a discutir. Romeu e Linda ficam frente a frente, Romeu não resiste e puxa-a para si, Linda deixa-se ir e beijam-se. Ele começa a despi-la, mas Linda toma consciência e para-o. Ela diz que aquilo não passou de um erro e Romeu declara-se, diz-lhe que o que sente agora ainda é mais forte.

Gabriel estranha quando vê que mesa para jantar está posta para dois. Quando Jéssica chega, os dois percebem que foram enganados. Falam de Rita e Jéssica sabe que sentem algo, mas ele nega-o. Divertidos, decidem alinhar na brincadeira e pagar com a mesma moeda.

Rita e Adelaide vão jantar na Hamburgueria, mas Adelaide detesta o aspeto da hamburgueria, o menu e tudo o que vê. As duas já imaginam o casamento de Jéssica e Gabriel. Mel e Leandro têm o seu primeiro jantar publico como namorados e ele conta-lhe que recebeu um convite para entrar numa banda.

Bruno está preocupado com Linda. Ela chega desolada e confessa o que aconteceu. Bruno, num ataque de fúria, diz-lhe que ela não o ama, pois nunca esqueceu Romeu. Pega nas chaves e sai.

Cátia está desanimada e Serafim apercebe-se. Ela conta-lhe que está a mudar de casa e ele dá-lhe a morada dele. Diz para procurar na zona para não ter de andar muito para a ver. Ela sorri.

Linda espera em casa por Bruno, que chega embriagado. Ele pergunta-lhe porque é que não foi ter com Romeu e ela diz-lhe que o quer só a ele. Bruno quer ficar sozinho, diz a Linda para desaparecer.

Recorde aqui o episódio anterior de “Amor Amor”, da SIC.

Texto e fotos: SIC

PUB
Top